Voltar

Recusa de cancelamento ou remarcação de passagem rodoviária

Viação Águia Branca
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. R.

Para: Viação Águia Branca

02/04/2016

Comprei passagem de ônibus pelo site da Viação Águia Branca para o dia 15/04/2016. Como não posso mais viajar, fui ao guichê da empresa para fazer o cancelamento, na rodoviária do Tietê, informando o localizador e a reserva. Nesse momento, eles emitiram a passagem (?!), o que dificulta mais a questão, e me pediram o cartão de crédito para o estorno. Eu possuo os dados do cartão, mas o cartão em si está com a minha esposa, que está viajando e só retorna após a data da passagem. Ora, para fazer a compra e imprimir a passagem, bastaram os dados do cartão, mas para cancelar é necessário ter o cartão em mãos?! Como se recusaram a cancelar a passagem, pedi então para remarcarem (de modo a poder cancelar quando minha esposa retornar), mas eles não permitiram (!), alegando que o valor que paguei não está disponível em nenhuma outra data. Não me deixaram nem pagar a diferença!! Convencido de que a empresa não tem interesse em oferecer uma solução, resolvi reclamar por esta via.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 239,02
  • Reembolso do valor da passagem, pois a viagem não será feita.
Ajuda requerida 02 abril 2016