Voltar

Encomenda não entregue

360 Imprimir
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. H.

Para: 360 Imprimir

06/04/2016

Fiz a solicitação de 1000 cartões de visita, porém não foi entregue em minha casa, ficando a minha espera em um CDD dos Correios, sem que eu soubesse. Foi devolvido para o remetente e pedi que fosse entregue em outro endereço, pois caso não o fosse entregue lá, ao menos o CDD ficaria acessível para mim. Reenviaram para o mesmo endereço, o correio me avisa hoje que somente até amanhã posso buscar, porém vou estar longe do CDD e não tenho ninguém para ir lá.

Solução esperada

  • Cansei disso. Solicito reembolso completo no meu cartão. Não podem simplesmente reenviar para outro local, fica difícil.

Mensagens (1)

360 Imprimir

Para: A. H.

26/04/2016

Copyright © 2016 - 360imprimir ---------------------------------------------- Atualizado por: 360imprimir, 26 de abr 19:38 A 360imprimir entrou em contato com a cliente, esclareceu e solucionou o caso. Serviço de Apoio ao Cliente 360imprimir 360imprimir -------------------------------- Este email é um serviço de 360imprimir.[N3VPDL-PXZ1]