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problemas em permitir acesso a curador
Esta reclamação é pública
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R. A.
Para: BANCO DO BRASIL
Meu pai teve um AVC há 1 ano. Minha mãe, para poder administrar a vida dele, teve de solicitar judicialmente uma curatela para que pudesse acessar por exemplo contas correntes. A contrapartida disso é que ela deve prestar contas de tudo que estiver sendo feito. Com intuito de ter o máximo de informações, ela foi a agência 6914-0 na qual meu pai recebe sua aposentadoria e solicitou que tivesse acesso via internet banking da conta dele. Na primeira vez, a funcionária que se identificou como Kelly fez uma redefinição da senha do cartão dele mas se recusou a redefinir a senha de internet. Sem entender o porquê, minha mãe perguntou a advogada que fez a ação de curatela e recebeu a orientação de que deveria insistir porque o termo de curatela garantia plenos poderes a ela. Na segunda vez que minha mãe foi a dita agência, esta mesma pessoa disse ter "consultado o jurídico" do Banco do Brasil e afirmava que "não deveria dar acesso algum" a minha mãe.