Voltar

Pedido Cancelado

Loja IPlace - Online
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Loja IPlace - Online

10/04/2016

Efetuei um compra no dia 04/04 recebi um e-mail dizendo que assim que o pagamento for confirmado a loja me enviaria o produto, mas no dia seguinte meu pedido apareceu como cancelado, então resolvi entrar em contato com a loja para saber o que havia ocorrido, e fui informado que não havia confirmação de pagamento por parte da operadora de cartão então encerrei minha conversa com a loja e fui ligar na central de relacionamento e quando um falei o ocorrido com o atende o mesmo disse que a compra estava aprovada e valor repassado a loja e não havia ocorrido nenhum erro de processamento e me disseram que entrasse em contato novamente com a loja para que eles verificassem pois o erro era com a loja. Fiz novamente contato com a loja e mesma história se repetiu isso já irá fazer 7 dias e não tenho o produto comprado e com o valor da compra para pagar, pois o valor da compra já se encontra lançado em fatura para pagamento.

Solução esperada

  • Estorno do valor por completo, pois não quero refazer nenhuma compra junto a essa loja que tem esse descaso com o cliente.