Voltar

Demora na instalação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: OI S.A.

12/04/2016

Bom dia! venho através de vocês da proteste, descrever meu descontentamento e frustração. o que acontece? ainda no final do mês de fevereiro a OI,uma das maiores empresas de telefonia do brasil,ligou para minha esposa Sandra Kechinske Rufino cpf: 90244028087 oferecendo um plano de telefone fixo, com banda larga de internet, a famosa oi velox, até aí tudo bem, até mesmo porque minha esposa já esperava em uma lista a muito tempo, mas ai começa o nossa frustração, com o prazo de até sete dias de instalação apos a confirmação do nome do contratante conforme a OI, feito isso a OI ligou para minha esposa dizendo que seu cadastro foi aprovado e que um técnico ligaria para ela para agendar a instalação do oi fixo e o oi velox. lembrando que o prazo de instalação seria de até sete dias uteis. pois bem se passou 15 dias e ninguém entrou em contato com minha esposa, e um vizinho em frente a minha residencia tinha feito a contratação após a minha esposa, o tecnico já tinha comparecido e instalado o fixo e a internet, como isso? ela ligou para a OI questionando o que tinha acontecido, nem a atendente da OI saberia explicar, e ai começa a nossa historia, hoje já faz 40 dias e nada ainda, depois de dois agendamentos dia 04/03/2016 e 07/03/2016 em que tivemos que faltar ao trabalho e eles simplesmente não compareceram e nem ligaram informando o motivo do não comparecimento. minha esposa então recorreu a reguladora nacional (Anatel) registrou uma reclamação por email , no mesmo dia uma atendente entrou em contato com minha esposa, minha esposa relatou o ocorrido e a atendente passou um numero de protocolo 2016642152069 para minha esposa e que eles teriam até dia 12/04/2016 para fazer a instalação, pois bem minha esposa ligou para a anatel e a atendente disse que o protocolo que a primeira atendente abriu não existia e que ela teria que abrir um novo 12461072016. enfim fica minha reclamação e o descontentamento, imagina que para você contratar um serviço você ja passa por isso, imagina quando for para solucionar um problema ou até mesmo cancelar o plano?

Solução esperada

  • Que seja feita a instalação conforme contratada