Voltar

reclamaçao de produto

asics
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: asics

13/04/2016

enviei no fim de fevereiro um contato a asics, perguntando como deveria proceder em relação a compra de um produto (tênis de corrida)seu que estava fazendo quatro meses de uso e o mesmo se apresentava rasgado em varios lugares e a resposta que tive foi esta: De: Fale Conosco5 Enviada em: ?01/?02/?2016 10:44 Para: luciana machado ribeiro Assunto: Re: Reclamação_de_Produtos Bom dia, Luciana! Informamos que o prazo de garantia ASICS é de 90 dias, a partir da data da compra. A ASICS BRASIL apenas realiza troca de produtos com defeitos de fabricação dentro do prazo de garantia, e nesse caso, o prazo de garantia do seu produto expirou. Lamentamos não poder ajudar, devido o prazo de garantia ter expirado. Atenciosamente, Danielle Silva Assistente Administrativo SAC – ASICS BRASIL

Solução esperada

  • gostaria da troca do produto
Ajuda requerida 13 abril 2016