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Restabelecer acesso a minha conta Dotz

Programa Dotz
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Programa Dotz

15/04/2016

Oi Preciso da generosa acessória da Proteste pela seguinte situação Recentemente tive problemas de acesso a minha conta no Programa Dotz e esta foi bloqueada pelo que tive que contatar o 0800 da Dotz para o restabelecimento do acesso a minha área de usuário. Porém tem acontecido as seguintes situações: Primeiro contato: o atendente conferiu que meus dados estavam no sistema e ele faria os procedimento necessários para restabelecimento do meu acesso, o qual não aconteceu e passados alguns dias voltei a contatar pelo 0800 da empresa. Pediu confirmação do meu email. Segundo contato: Desta vez foi comunicado que passariam um email (na minha direção de email cadastrada no programa) para mim com os procedimentos para ativar o meu acesso a minha conta Dotz, mas não recebi email nenhum e vários dias depois retornei o contato Terceiro contato: Novamente foi informado que passariam um email para mim me informado os procedimentos. Nesse email seria solicitado para mim encaminhar para a Dotz, via email, copia de meu CPF, RG, CNH e comprovante de endereço. Passaram-se os dias e nenhum email foi recebido. Quarto contato (13/04): Foi informado que não estava recebendo os email pois “meu endereço não estava dando certo”. Desde o contato anterior e neste, comentei que no meu email eu estava recebendo perfeitamente os email informativos com as propagandas da Dotz; mas a resposta recebida em ambos contatos foi que esse era “outro sistema”. Foi repassado para mim um email da Dotz para o qual eu deveria encaminhar as copias dos documentos solicitados. Hoje (15/04) ainda sem ter enviado o email para a Dotz, é que recebo email da Central de Atendimentos como resposta à ocorrência por mim registrada ratificando a documentação digitalizada a ser encaminhada para a Dotz. Meu protesto: Além das irregularidades e demoras acontecidas; no entendo como uma mesma empresa possui sistemas de informação separados e impossibilitados de cruzar dados entre eles do mesmo cliente, causando os constrangimentos a mim causados. Também resulta incrédula a justificativa de que “meu endereço no estava dando certo”, problema que parece ter sido resolvido hoje. E o mais revoltante para mim resulta a necessidade de ter que encaminhar comprovante dos dados pessoais para reativar um cadastro que já foi feito anteriormente sem a necessidade de tais informações pessoais. Eu estou cadastrado em dissimiles sites como: Hotel Urbano, Peixe Urbano, Grupón, Mastercard Surpereenda, Smiles, Multiplus Fidelidade, Grupara, Desconto Agora, Americana, Magazine Luisa, Km de vantagens, PagSeguro e outros muitos E NUNCA SOLICITARAM COMPROBACAO NENHUMA DOS MEUS DADOS PESSOAIS PARA INICIAR OU REATIVAR CADASTRO. Eu não gostaria ter que encaminhar comprovantes de tais informações pessoais mas também quero o imediato restabelecimento do acesso a minha conta a fim de poder usufruir dos meus pontos dotz, direito do qual estou sendo privado. Existe algum direito que me assista? ou simplesmente tenho que acatar rigorosamente o procedimento estabelecido pela empresa?

Solução esperada

  • restabelecimento do acesso a minha conta sem ter que encaminhar comprovantes de informações pessoais.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 15 abril 2016

PROTESTE

Para: R. A.

28/04/2016
Essa resposta é privada