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Problema/Defeito em Sofá

FAST SOFÁ
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: FAST SOFÁ

15/04/2016

No dia 28/02/2015 efetuei a compra do Sofá 4L Dubai, Reclinável, diretamente em uma loja da Fast Sofá. A entrega do produto ocorreu em meados do mês de Abril/2015 e, no dia 19/05/2015, registrei uma reclamação sobre defeito no sofá. O problema era um ruido/ranger em uma das molas do assento. Como o rangido era estranho e só aparecia naquele lugar, percebi que havia defeito naquela mola ou em parte da estrutura. Acionamos a garantia e o técnico, através de uma avaliação visual, me disse que se tratava de um barulho característico, que desapareceria com o tempo e não havia defeito. Desta forma, nada foi feito. Ocorre que o barulho nunca deixou de existir e permanece, entretanto, existem agravantes: O assento sob a mola defeituosa possui afundamento, tornando o assento desconfortável e, no mesmo local onde fica a mola defeituosa, um dos "pontos" de costura se desfez, isso em um sofá com 01 ano de uso por 02 pessoas, minha esposa e eu, uma vez que não temos filhos ou animais domésticos. Após entrar em contato com a FAST SOFÁ, eles argumentam que o prazo de garantia já terminou e que podem até efetuar o conserto, desde que eu pague uma taxa para cobrir as despesas com frete (R$ 400,00). Discordo desta afirmativa uma vez que o problema já existia, houve reclamação, mas, por uma falha na avaliação do problema, fui prejudicado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2890,00
  • Solicito, portanto, a intervenção da PROTESTE para receber o reembolso completo dos valores pagos pela compra do produto. Sinto-me desrespeitado pela FAST SOFÁ, que não cumpriu com as expectativas que gerou. O sofá apresenta outros defeitos que não estão diretamente relacionados com o da mola, mas que demonstram a falta de qualidade dos produtos que ela fabrica e comercializa. Não farei mais negócios com essa empresa e pretendo alertar outros consumidores quanto a falta de qualidade dos produtos, além da falta de responsabilidade e respeito com que trata seus consumidores.

Mensagens (11)

Ajuda requerida 15 abril 2016

PROTESTE

Para: R. C.

28/04/2016
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02/05/2016
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28/06/2016
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25/07/2016
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