Voltar

Cobrança Indevida/Empresa não quer acordo

Prevident Convênio Odontológico
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Prevident Convênio Odontológico

18/04/2016

Olá! Tenho um convênio odontológico Prevident, há 2 anos. Os últimos meses a empresa tem cometido erros ao apontar, processar e/ou verificar os pagamentos feitos a mesma. Por um erro da empresa um lançamento de pagamento não foi realizado, em função disso o sistema causou a interrupção dos serviços, na sequência o sistema da empresa não deu continuidade nas cobranças subsequentes. Após varias tentativas de resolver via e-mail, liguei para a mesma e conversei com Sr. Artur financeiro, o qual me informou que a empresa não pode absorver o ônus do erro, que foi dela, mesmo assim tentei entrar num acordo para resolver o problema, mesmo entendendo que o erro é da empresa. Depois disso e-mails foram enviados para concluirmos um acordo, porém sem êxito. Os links existentes no site para envio de mensagens não funcionam (fale conosco, procat, contas a receber), e tenho gasto um valor considerável em telefonemas interurbanos, para a mesma. Devo pagar os meses em que o serviços deixou de ser prestado? Sr. Artur porquê não responde os e-mails???? Aguardo!

Solução esperada

  • Preciso terminar o tratamento, que foi interrompido pela empresa e pagar os meses até o encerrariam o contrato, que se daria alguns dias após a finalização do tratamento. Seriam Janeiro e Fevereiro/2016.