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Problema com celular

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: MOTOROLA

19/04/2016

Meu celular apresentou varios defeitos no primeiros dias de uso, ficou esquentando muito , travou varias vezes e agora por ultimo apos uma atualização da Motorola o áudio não funciona. Levei na assistência da Motorola e me informaram que o aparelho estava com oxidação, que não tem reparo pela garantia. Nao teve contato nenhum com liquido, meu aparelho tinha varias proteção como película e capa.Ja dei entrada no procom , no reclame aqui e agora no proteste ,apos isso vou entrar no juizado de pequenas causa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1499,00
  • Tou me sentido lesado e indignado pelo péssimo tratamento que levamos. Quero o reembolso ou um produto novo, o aparelho atual não tem mais nenhuma serventia mais dvido constante problema apresentado.

Mensagens (1)

MOTOROLA

Para: L. S.

09/05/2016

Prezados Senhores, Bom dia. Em atendimento à vossa solicitação, informamos que passaremos a responder as reclamações oriundas deste respeitável site, através de mensagem eletrônica. No caso em tela, relacionado ao consumidor LAÉRCIO SILVA CERQUEIRA, apresentamos a seguinte manifestação: São Paulo, 09 de maio de 2016.AO PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor Rio de Janeiro Av. Lúcio Costa, 6420, salas - 101 a 106 - Barra da Tijuca CEP: 22630-013 Telefone: (21) 3906-3939 E-mail: / [email protected] Reclamação: CPTBR 00050319-73 CONSUMIDOR: LAERCIO SILVA CERQUEIRA MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, 12, 21, 22 e 41, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move a consumidora em epígrafe, manifestar-se e aduzir o que segue. Breve síntese dos fatos: Em suma, o consumidor alega que adquiriu um aparelho celular da marca MOTOROLA, e que este apresentou defeito. Posição da MOTOROLA: A reclamação encaminhada à MOTOROLA fora recebida sem qualquer documentação relacionada, não sendo informado nem ao menos o CPF do consumidor, e a empresa não encontrou, em seu sistema geral de atendimento, qualquer registro com os dados fornecidos. É imprescindível que na reclamação sejam inseridos tais dados: i) CPF do consumidor; ii) N° do IMEI do aparelho; iii) Nota fiscal do aparelho; iv) Número do protocolo de atendimento no SAC, se houver. v) Número da Ordem de Serviço na assistencia técnica autorizada, se houver. Sem a inserção de tais informações, a empresa não consegue realizar o devido levantamento do caso, sem qualquer possibilidade de solucionar a lide.Reposta à reclamação: Em razão de não termos localizado qualquer informação pertinente à reclamação do consumidor, e, portanto, não sabermos se o seu aparelho fora encaminhado para análise na assistencia técnica autorizada, fica o mesmo orientado a encaminhar o produto, para que assim possa ser devidamente avaliado, nos informando tais dados solicitados. Em vista do exposto, a MOTOROLA esclarece que permanecerá à disposição para análise do caso, tão logo sejam disponibilizadas outras informações acerca do atendimento discutido na presente reclamação.Atenciosamente. Motorola Mobility Comércio de Produtos Eletrônicos La Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Fone 11-3019-1401 Fax 11- 3117-5354 E-mail [email protected] '‹Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.'‹ Atenciosamente, Bárbara Giovini. Em 9 de maio de 2016 09:21, Patricia - Mello e Carvalho Advogados [email protected] escreveu: Bárbara, me copia quando voce encaminhar este e-mail, por gentileza. Em 6 de maio de 2016 10:16, Customercare Motorola [email protected] escreveu:Prezados, bom dia! Podem encaminhar manifestação como resposta do e-mail recebido, por gentileza? Att, Equipe Motorola Brasil Atento Brasil Jurídico - CAO Motorola Tel. 55 11 3019-1401 Fax. 55 11 3950-2106 E-mail: [email protected] De: Matos Clara da Silveira Loiola de [mailto:[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 6 de maio de 2016 10:07 Para: Customercare Motorola; [email protected] Assunto: Reclamação Laercio Cerqueira - CPTBR00050319-73 Bom dia, Recebemos o retorno da Motorola relacionado ao caso do consumidor Laercio Cerqueira. Tal reclamação foi feita através do nosso canal 'Reclame' e, ao responder por carta, a resposta não aparece no site e o consumidor não recebe diretamente. Por isso, sugerimos que a empresa responda novamente, desta vez por e-mail, seguindo o passo a passo: 1. No e-mail recebido pela empresa em 19/04/2016, clique em 'Responder', normalmente (o destinatário deve ser o ). Pedimos apenas que não altere o assunto do e-mail, por favor. 2. Após enviar, a resposta será encaminhada diretamente ao consumidor e aparecerá no site. Para ve-la, basta acessar a página 'Reclamações Públicas' (Link: :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceid=CPTBR00050319-73). Obs.: Se possível, escreva a resposta no corpo do e-mail e deixe em anexo apenas os documentos e dados comprobatórios, pois só assim a resposta/solução ficará visível no site, contribuindo para a boa reputação da Motorola. Os anexos não são públicos para respeitar a privacidade do consumidor. Agradecemos a participação e estamos à disposição. Atenciosamente, CLARA MATOS SERVIÇO DE ORIENTAÇaO AO ASSOCIADO Tel: 55 21 3906-3856Fax: 55 21 3906-3999 proteste.org.br Só imprima se for realmente necessário. Responsabilidade social: este é o nosso papel.