Voltar

Problema com Troca Autorizada por Garantia Estendida Garantech

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: GARANTECH - GARANTIAS E SERVIÇOS S/C LTDA.

22/04/2016

Acionei a Garantia estendida contratada, tive problemas com duas assistencias técnicas indicadas pela Garantech com o atendimento da manutenção da lavadora Samsung (WD856UHSAQW), onde no último atendimento o técnico retirou a peça que seria substituída e não retornou. E devido ao tempo de resposta excedido (chamado aberto em 28/1/2016) eu recebi a senha da Garantech para efetuar a troca do equipamento do mesmo modelo junto a loja Ponto Frio. ,Compareci a loja e constatamos que o produto igual ao meu, ainda em linha de venda, está com estoque zero e sem previsão de chegada. Foram vários protocolos com informações diferentes a cada acesso, onde na primeira ligação que recebi com a senha de troca, fui informado que eu poderia sem nenhuma burocracia, ir a loja e pegar uma nova lava-seca Samsung igual a que eu comprei e que não foi possível o reparo.

Solução esperada

  • A solução que proponho é simples: pegar em troca o produto do mesmo tamanho/capacidade e voltagem (127v) da Samsung onde somente a cor é diferente. Comprei uma na cor branca (WD856UHSAQW) e existe disponível em estoque da loja o mesmo produto na cor Prata (WD856UHSASD) para a troca. Não quero reembolso ou desconto, quero o produto novo.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 22 abril 2016

PROTESTE

Para: M. N.

28/04/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

06/05/2016
Essa resposta é privada

M. N.

Para: PROTESTE

08/05/2016
Essa resposta é privada