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Cbrança de taxas e locação equipamentos

SKY
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: SKY

25/04/2016

Em dezembro de 2016 alterei meu pacote de serviços a cabo meu código de cliente é 25379950, a partir de janeiro 2016, começaram a cobrar uma taxa de licenciamento de software w locação de equipamento opcional totalizando 26,00. Enviei email para saber do que se tratava, vocês podem acompanhar meu calvário pois enviei em anexo todo o conteúdo, desde fevereiro até hoje. E ainda troquei de novo meu pacote pois me informaram que a cobrança estava sendo feita por causa do pacote anterior. Como a resposta não veio liguei dia 06/04/2016 (protocolo 201617538108676- atendente Darius) e ele informou que a fatura que venceu em 22/04 estaria acertada com a devolução dos valores cobrados desde janeiro. Esperei e como não recebi nova fatura nem foi atualizada no site, paguei somente uma parte do valor R$ 164,62, para ver se eles entrariam em contato comigo e nada. Liguei no sábado 23/04 e me informaram que minha reclamação não foi aceita, que a cobrança está correta. Pelo andamento do email vocês vão perceber que não tenho nenhum equipamento a mais e quando alterei meu pacote ninguém informou que deveria mudar equipamentos, passei os números que tenho em casa não sei mais o que fazer, acho um desrespeito pois já sou cliente antiga, que não atrasa e tenho um pacote caro. Me sinto enganada e enrolada e olha que fui paciente aguardo desde fevereiro. Espero contar com a ajuda de vocês para reaver os valores pagos a mais e uma boa explicação para o que aconteceu. Grata.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 104,00
  • Desconto na fatura com reebolso completo

Mensagens (8)

Ajuda requerida 25 abril 2016

PROTESTE

Para: T. V.

29/04/2016
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T. V.

Para: PROTESTE

09/05/2016
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PROTESTE

Para: T. V.

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Para: T. V.

20/05/2016
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Para: T. V.

23/05/2016
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PROTESTE

Para: T. V.

31/05/2016
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SKY

Para: T. V.

13/06/2016

Boa tarde, agradeço desde já a intervenção referente minha reclamação da empresa Sky, anexo segue carta resposta da empresa e comprovante de pagamento. Ficou acertado que: 1) Eles debitaram da minha fatura que estavam cobrando 282,00, os valores de 16,00 cobrados indevidamente, e debitaram também os dias que fiquei sem receber os serviços, devido ao corte de sinal por 'não ter pago a fatura'; 2) Segue anexo também comprovante no valor de 71,83, que paguei na lotérica com o valor devido; 3) Segundo eles a próxima fatura virá somente com o valor de mau pacote que é de 174,90 10,00. Informo que demorei para responder devido ao não recebimento da carta resposta (ainda não recebi via correio) e a disponibilização do valor no sistema para que eu pudesse pagar. Também peço a gentileza de aguardar mias uns dias para dar baixa no caso, pois quero ver se a fatura virá com o valor correto conforme prometido, uma vez que os valores de pagamento Não foram mencionados na carta. Agradeço a atenção e apoio de voces. TELMA VIEIRA DA SILVA Centro de Documentação Rua Augusta, 1626 - 1° Andar CEP 01304-001 São Paulo-SP Brasil E-mail: [email protected] Tel.: 11 3371-7315 www.metro.sp.gov.br

PROTESTE

Para: T. V.

14/06/2016
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