Voltar

Embalagem ruim perfume zaad

O boticário
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: O boticário

26/04/2016

Recentemente adquiri dois perfumes na loja da O boticário no Anashopping, em Anápolis, Goiás, no máximo a 45 dias, não possuo mais o cupom fiscal, porém a compra foi registrada com em um programa de fidelização com o cpf 703 621 141 53, sendo um Malbec Noir e um Zaad. Gostaria de expor um fato desagradável referente ao frasco do perfume Zaad, o frasco, o acabamento do frasco simulando metal, o detalhe da tampa, enfim toda a parte estética e muito bem feita, porém a aplicabilidade, e a usabilidade ficaram limitadas e totalmente reduzidas. Pelo fato do Zaad ser um perfume mais caro que o Malbec , o utilizei poucas vezes, porém hj ao utilizalo a tampa permaneceu na minha mão e o frasco de vidro simplesmente se soltou vindo ao chão, a tampa tem uma pressão muito superior a força de resistência do acabamento que simula metal do frasco, por sorte e por reflexo consegui amortecer o franco com o pé evitando que o mesmo que quebrasse. Gostaria de saber se é possível efetuar a troca. Caso seja, por favor me informem os procedimentos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Reembolso ou troca do produto defeituoso.