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Pedido Não Enviado
Esta reclamação é pública
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I. Q.
Para: ESTIVAL CALÇADOS DE SEGURANÇA
Fiz a compra de um sapato de segurança dia 18/04/2016; o primeiro problema aconteceu quando tentei pagar com o cartão de crédito (divido em 2X) e não aceitaram o pagamento, apareceu uma mensagem no status do pedido dizendo "pagamento não autorizado" e também recebi um email falando que meu cartão não tinha dado certo; entrei em contanto com a central do cartão e me informaram que não sabiam qual era o problema, pois eu tinha limite e eles não haviam recebido a compra. Tentei 3 vezes refazer a compra - sem sucesso. Por fim, acabei comprando por boleto bancário (ou seja, tive que pagar a vista). Enfim, comprei, meu pagamento foi aprovado dia 19/04 - 10:34 - conforme consta status no próprio site da loja (https://www.lojaestival.com.br) - E, conforme consta no próprio site, o Prazo de entrega: 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Com o pagamento aprovado em 19/04/2016 o período de 5 dias úteis venceu em 26/04/2016 - PORÉM O STATUS DO MEU PEDIDO NO SITE AINDA CONSTA COMO "PAGAMENTO APROVADO", OU SEJA, O MESMO AINDA NÃO FOI NEM SEPARADO E MUITO MENOS ENVIADO"! E PARA PIORAR A SITUAÇÃO, ONTEM PELA MANHÃ ENTREI EM CONTATO VIA FONE PARA SABER DO STATUS DO PEDIDO E INICIALMENTE A ATENDENTE ME DISSE QUE O SISTEMA DE CONSULTA DE COMPRAS ESTAVA FORA DO AR, PEDIU MEUS DADOS E REPASSARIA AO RESPONSÁVEL PARA QUE PESQUISASSE O STATUS DO PEDIDO E ENTRASSE EM CONTATO COMIGO - ONTEM NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO. HOJE, PELA MANHÃ, TENTEI NOVAMENTE CONTATO VIA FONE, FUI ATENDIDA PELA MESMA ATENDENTE QUE ME INFORMOU QUE PASSOU SIM MINHAS INFORMAÇÕES AO RESPONSÁVEL DO SETOR DE COMPRAS E MESMO ASSIM, NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA.