Voltar

Ateração de data do vencimento da fatura

Cetelem Cartão Submarino
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Cetelem Cartão Submarino

02/05/2016

Devido a mudança da política da empresa que trabalho, foram alteradas as datas de pagamentos.Trabalho em uma empresa pública.Esta alteração está trazendo transtornos.Já consegui alterar as datas de outras contas e do meu cartão de crédito bandeira Visa, porém a Cetelem (Cartão Submarino), alega que só pode alterar a data quando tiver as compras parceladas quitadas. Entrei em contato via telefone no 08002868877 no dia 31/03/2016 com protocolo 589433058, onde o atendente informou, não poder fazer a alteração conforme motivo alegado e me passou a opção de enviar um e-mail para central de reclamação ( [email protected] ), explicando o caso. Enviei este e-mail conforme solicitado, no dia 04/04/2016 e até o momento não obtive resposta e nem a alteração da data.Informo ainda que li a reportagem da revista Proteste deste ultimo mês abril/maio, onde um associado teve o mesmo problema com esta mesma empresa e o caso foi solucionado após a intervenção da Proteste. Peço então que analisem meu caso com carinho, pois realmente necessito da alteração do vencimento de minha fatura. Hoje esta fatura vence todo o dia 15 e preciso que seja alterado para o dia 20 de cada mês.Como informei, não foi por minha vontade que aconteceu esta mudança e sim da empresa.Sempre mantenho meus pagamentos em dia. Fico no aguardo de uma solução.

Solução esperada

  • Espero que meu pedido de alteração de vencimento da fatura seja aceito e meu problema resolvido.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 16 maio 2016

A. C.

Para: PROTESTE

16/05/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

19/05/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

10/06/2016
Essa resposta é privada