- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não enviam minha senha desde Março
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. D.
Para: Lojas Renner
No dia 03/03/2016 fui assaltada e precisei cancelar o cartão Meu Cartão Renner. Liguei pro atendimento e fui informada que minha segunda via seria enviada e que minha senha de compra continuaria a mesma. Meu cartão chegou 12 dias depois e quando fui fazer uma compra, a senha estava inválida (sendo que esta senha era a mesma que eu utilizava antes). Por não entender o que havia acontecido, tentei mais duas vezes e bloqueei meu cartão. Liguei novamente pra central e pedi a senha via SMS pelo meu celular cadastrado mas a atendente me informou que esta modalidade não era mais possível. Assim, ela me enviaria a carta senha que chegaria em até 10 dias uteis. Isso foi no final de Março e até 03/05/2016, nenhuma resposta, nenhum retorno aos meus emails e ligações. Estou muito constrangida pois sempre paguei minhas faturas adiantadas e preciso utilizar meu cartão e não posso. Liguei novamente para a Central, após ter recebido uma ligação da Renner pedindo desculpas e dizendo que me enviariam minha senha por SMS pois eu deveria ter recebido desde minha primeira solicitação. Pois a atendente, hoje 05/05/2016, disse que o envio por SMS não é possível. Até quando terei de ouvir mentiras?