Voltar

problema com boleto de quitação

SABEMI
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: SABEMI

05/05/2016

Sou funcionário pública federal e fiz um empréstimo consignado com a SABEMI através das propostas nº 1566903 / 1427742 / 1369043 e 1343854. As parcelas são descontadas em meu contracheque. Quero fazer a portabilidade destas propostas para outro banco com juros bem mais baixo e ainda tenho um retorno financeiro, do qual estou necessitando urgente por problemas de saúde do meu filho. Solicitei a SABEMI um boleto com os valores da quitação COM CÓDIGO DE BARRAS, pois somente através deste boleto eu consigo fazer a portabilidade. Para que me fosse enviado esse boleto, me exigiram enviar uma carta assinada e com reconhecimento de firma para a empresa. Além de demoraram mais de 10 dias para me responderem depois que receberam a minha correspondência, eles enviaram um número de conta-corrente para que seja feito o depósito dos valores, porém com este documento não é possível fazer a portabilidade que espero há 2 meses implorando por algo que me é direito como consumidora. Fiz uma reclamação no PROCON/SC e depois de 20 dias eles responderam que estão com problemas para gerar boletos e até o momento aguardo uma resposta da minha notificação por ter sido atendida para o que preciso.

Solução esperada

  • A solução que eu espero é que me seja enviado um BOLETO COM CÓDIGO BARRAS com tempo hábil na data do vencimento para a quitação do mesmo. De outra forma não adianta nada.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 05 maio 2016

PROTESTE

Para: S. D.

11/05/2016
Essa resposta é privada