Voltar

A Adega Philco PH12E parou de funcionar

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: PHILCO

09/05/2016

A Adega Philco PH12E, (comprada em 01/06/2015 FF-e 65.119 série 110 da Extra.com- garantia 360 dias) apresentou defeito em janeiro de 2016, ao procurar no manual uma solução li estarrecido que: “recomenda-se que este aparelho seja instalado em ambiente com temperatura entre 18º e 26ºC.” Uma vez inteirado do meu erro desliguei a adega e esperei a temperatura do Rio de Janeiro chegar à 25ºC religuei a Adega e ela não funciona. No site da Philco encontrei duas assistências técnicas autorizadas na cidade do Rio de Janeiro; uma em Santa Cruz, cujos os telefones não atendem, é a JM Carvalho Assistencia Tecnica - ME EndereçoAv Areia Branca, 242, Santa Cruz, Rio De Janeiro, RJ, CEP 23550-740, Brasil - Telefone(21) 3317-0342 / (21) 7748-0968; cujos os telefones não atendem; a outra é em Sepetiba: fui bem atendido pelo sr. Felix que se prontificou me atender desde que que eu levasse a adega até lá, é a FELIX SERV. AP. DOM.MAQUINAS LTDA-ME - Endereço: ESTRADA DO PIAI,3127 LOJA B Bairro: SEPETIBA - Cidade: RIO DE JANEIRO - RJ 3185-8331 Da Rua das Acácias, Rio de Janeiro, Gávea até lá, o Google Maps oferece dois cominhos: um de 53,5km e outro de 75,2km. Desencantado com as opções oferecidas pelo site da Philco para a Adega Philco, procurei uma solução particular e a empresa que encontre especializada em adegas m e informou que não aceita esta minha adega pois tem insanáveis.

Solução esperada

  • A adega funcionando

Mensagens (1)

Ajuda requerida 09 maio 2016

PROTESTE

Para: F. S.

16/05/2016
Essa resposta é privada