Voltar

Duplamente enganada

Komfort House
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Komfort House

10/05/2016

No dia 10 de abril fui até a oja Komfort House Ipiranga após pedir dinheiro emprestado no banco para comprar um sofá. Fui atendida por um vendedor que disse que o sofá que eu escolhi era de couro e que me entregaria dia 28 de abril, porém a data combinada chegou, o produto não foi entregue. Liguei na loja e fui informada que o vendedor que me vendeu o produto havia sido mandado embora e que o sofá não era de couro. Me senti enganada, fui até o estabelecimento pessoalmente, onde fui colocada a força para fora da loja e tive que chamar a polícia militar. Durante o acordo com a pm foi acertdo de que como não foi cumprido o acordo verbal, eles teriam que entregar no prazo do em contrato por escrito, que era de 30 dias corridos a contar do dia 10. Hoje, último dia do prazo deles não recebi o produto e como consta no código do consumidor no artigo 35, como eles não cumpriram o prazo, eu tenho que receber o valor pago e recusar a entrega com atraso. Meu neto dorme na sala, no sofá, e está dormindo em um colchão no chão, nesse frio.No meu dia das mães não pude receber ninguém, uma vez que o sofá antigo quebrou. A empresa só tem causado danos morais a minha pessoa, ligo no SAC e não resolvem o problema, me enrolam, falam que vão me ligar em meia hora e não ligam após 6 horas. Não recomendo. No comercial deles dizem que os produtos deles são a pronta entrega em 48 horas, mas é uma propaganda enganosa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5500,00
  • A devolução do meu dinheiro.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 10 maio 2016

PROTESTE

Para: D. P.

18/05/2016
Essa resposta é privada