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Atendimento telefônico não atende

Submarino Viagens
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Submarino Viagens

11/05/2016

Por diversas vezes tentei utilizar o atendimento telefônico da Submarino Viagens, esperando mais do que 30 minutos em algumas das vezes e desistindo depois de todo esse tempo. A mensagem "todos os nossos analistas estão ocupados, por gentileza aguarde um momento" se repete incessantemente, aguardando que o cliente desista da solicitação. Já tentei contato via email, mas o mesmo informa que minha solicitação só pode ser concluída via telefone. O motivo do meu contato é para fazer um ajuste no nome dos passageiros da passagem que comprei via Submarino Viagens, para que os dados fiquem iguais ao que está nos passaportes dos passageiros, e também, para realizar a marcação dos assentos. A resposta que recebi pelo meu contato via email (ainda que depois de mais de duas semanas de espera) foi a seguinte: "Agradecemos por ter entrado em contato. Informamos que não efetuamos correção no nome do passageiro. Neste caso, você terá que entrar em contato com nossa central de atendimento Nº 4003-8080 para verificarmos o procedimento a ser realizado, junto à companhia aérea. Estamos aguardando o seu contato." O problema é que o telefone não atende nunca!

Solução esperada

  • Gostaria que a Submarino Viagens melhore seu atendimento via telefone, já que muitas vezes é o único meio viável para atendimento de uma solicitação de seus clientes. Para este caso em particular, gostaria que a Submarino Viagens entrasse em contato através de meu telefone para que eu possa finalmente ser atendido da forma como deveria.

Mensagens (1)

Submarino Viagens

Para: T. S.

13/07/2016

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: la.ad.b2w [email protected] 550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from s11p02m004.vcarefilter.com.br (189.36.22.247) by BWUOLHUB01.la.ad.b2w (10.21.3.9) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 14.3.123.3; Wed, 13 Jul 2016 12:14:47 -0300 Authentication-Results: s11p02m004.vcarefilter.com.br; spf=pass Received: from unknown [213.246.236.110] (EHLO postfix4.conseur.org)by s11p02m004.vcarefilter.com.br(mxl_mta-7.2.4-7)with ESMTP id 4ea56875.0.18021649.00-046.30996194.s11p02m004.vcarefilter.com.br (envelope-from );Wed, 13 Jul 2016 12:14:46 -0300 (BRT) Received: from INT-DOAPPS-PAP2 (unknown [10.11.3.163])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 5FB01DFB2Afor [email protected]; Wed, 13 Jul 2016 17:14:42 0200 (CEST) DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1468422882; bh=GTqVk2etVRqLqOVLFwwyUhjuslTmH/Gg8WacOm3Uzp0=; h=