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ALTERAÇÃO DE DATA PARA PAGAMENTO E VALORES ABUSIVOS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: SKY

16/05/2016

A mais de 6 meses venho tentando sem exito trocar a data de pagamento e não consigo. Sempre inventam algo para não trocar, com isso venho pagando atrasado e sempre gerando multa e juros. Quero uma providência urgente. Detalhe a data foi mudada a mais de 6 meses por conta da própria SKY, ou seja sem nosso concetimento. Quero trocar a data de pagamento e pagar no vencimento sem juros.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Gostaria que resolvessem o mais rápido possível essa questão da data e receber um desconto nas próximas faturas por conta do constrangimento das cobranças e falta de sinal. Reforçando que tentamos varias vezes mudar a data e nunca fomos atendido. hoje a data está para o dia 23 de todo mês, a ideal seria dia 05 de cada mês, pois é a data que recebemos R$ para pagar.

Mensagens (1)

SKY

Para: J. M.

17/05/2016

Olá, Ana Lúcia. Bom dia! Agradecemos o envio do e-mail e informamos que quando o pagamento da fatura não ocorre até18° dia após o vencimento, o sistema altera automaticamente a data de vencimento da fatura SKY para 14 dias após constar o pagamento da dívida. Exemplo: Antigo vencimento (03/02), efetuou o pagamento no dia 06/03 = atraso de mais de 18 dias,no entanto o novo vencimento ficou dia (20/03) devido que foi alterado para 14 dias após constar o pagamento da dívida. A data de vencimento atual encontra-se dia 23 e informamos que assim que solicitada a alteração da data de vencimento, será gerada cobrança proporcional ao último dia pago até a nova data escolhida. Seu último dia pago foi dia 09/05 e vencimento desejado é dia 05 = 32 dias proporcionais. No entanto, alterando o vencimento da fatura será cobrado o valor aproximado de R$ 310,08 devido aos 32 dias proporcionais referente a alteração de vencimento o valor normal do pacote equipamento opcional. Caso queira mesmo fazer a alteração, nos confirme seu CPF e a nova data. Caso preferir, a alteração poderá ser realizada através do SAC através do número 10611. Caso a sua solicitação tenha sido esclarecida, pedimos por gentileza, que desconsidere este e-mail. Certos de sua compreensão e entendimento! Foi um prazer imenso atender você. Tenha uma excelente terça-feira! Segue o protocolo deste atendimento: 2016-19072541151. A SKY agradece o seu contato. Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY - s:www.sky.com.br/institucional/login.aspx?returnUrl=:www.sky.com.br/site/autoatendimento/fale-conosco/chat-decisao.aspx e seja atendido por um especialista. Tereza Raquel Equipe Atendimento Digital A SKY quer conhecer a sua opinião! Responda a pesquisa de satisfação, clicando aqui. __________ Unsubscribe-- INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.