Voltar

cartao bloqueado sem aviso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: BANCO DO BRASIL

16/05/2016

fui realizar uma compra em um supermercado e tive meu cartao recusado, ao entrar no aplicativo mobile e consultar o cartao consta que não há caetoes para este cliente e consultando pelo computador consta limite disponivel de 13900,00 . todas minhas faturas são pagas no debito automatico em dia e de forma integral, tenho este cartao há mais de 8 anos e nunca fiquei sem pagar, portanto acho uma falta de respeito o bloqueio do cartao sem aviso previo e sem motivo ja que estou sem divida com o banco do brasil e com qualquer outra empresa. entro em contato com o sac para ver o que esta acontecendo e me solicitam uma senha de digitos que não possuo e nao consigo cadastrar esta senha. minha agencia não fica na mesma cidade que eu moro, entao vou ter que perder um dia de serviço para resolver este problema sendo que eu cumpro minhas obrigações rigorosamente em dia, quem vai me ressarcir do dia que eu vou perder para me dislocar ate a agencia, acho uma falta de respeito com o cliente, estou muito chateaa com o banco.

Solução esperada

  • restabelecimento do cartao uma vez que não possuo debitos