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Produto recebido com Avarias
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G. P.
Para: PontoFrio.com
Prezados, Fiz a compra de uma adega na loja virtual do Ponto Frio, através da troca de créditos da lista de casamento. A Adega foi entregue em minha casa com embalagem intacta, entretanto, quando abri o produto verifiquei que a mesma tinha uma avaria (um buraco enorme) na lataria, situado na parte lateral da porta frontal. A partir de então, começou a minha batalha para tentar falar com alguém da loja que pudesse me ajudar. Estou tentando, há vários dias, todos os canais de atendimento possíveis, (chat eletrônico, telefone 4003-8388, e-mails do SAC) e nenhum retorno até o momento, após mais de 6 dias da entrega do meu produto. Para cada sessão do chat, das 5 que eu acessei, é necessário esperar mais de 40 minutos para ser atendido. Após o início do atendimento, em todas as tentativas, fiquei aguardando por muito tempo as respostas dos atendentes, mas os acessos foram desconectados repentinamente, simplesmente sem ter qualquer retorno. Na última tentativa, disseram que o chat não poderia resolver o meu problema (felizmente tenho a cópia salva das últimas conversas, que comprova o que estou dizendo). Sem a opção do chat, tentei o telefone para compras virtuais 4003-8388 por diversas vezes, de diferentes telefones e locais. Ocorre que quando me pedem para digitar o número do pedido ou o número do CPF do comprador, o menu eletrônico não funciona. Mesmo digitando o que pedem, a gravação repete novamente, pedindo para redigitar a informação. Após a 2ª tentativa, pedem para eu providenciar as informações e retornar o contato novamente!!! Por fim, tentei os e-mails do SAC [email protected], que após o envio da minha mensagem recebi retorno no Outlook dizendo que não foi possível entregar a minha mensagem, além do [email protected], cuja mensagem enviada nunca foi respondida. Sem conseguir falar com ninguém, depois de tanto tempo, liguei para o número de relacionamento com vendas em lojas físicas, 4002-3388, mesmo sabendo que esse não era o canal correto, mas por incrível que pareça foi o único em que consegui falar com alguém. Entretanto, a atendente me disse que infelizmente não poderia fazer nada para o meu caso, e que eu deveria tentar os canais de atendimento, acima mencionados (exaustivamente tentados), e quando eu disse que queria qualquer outro telefone que eu pudesse conseguir falar com alguém, como uma ouvidoria, ou a gerência, etc, o telefone foi literalmente desligado na minha cara e, em poucos minutos recebi uma mensagem de e-mail me pedindo desculpas por não terem conseguido resolver o meu problema, pois contactei um canal que trata sobre assuntos de lojas físicas! Estou esgotado! Não vejo outras saídas para tentar resolver o meu problema! Peço ajuda a vocês! Obrigado, Gustavo Pedersoli