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RNEGOCIAÇÃO DO MEU CHEQUE ESPECIAL

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: BANCO ITAU

24/05/2016

Boa tarde, recebi uma carta da empresa FLEX / RR, informando que devido a diversos insucessos de tentativa amigável, informa que o vencimento dessa ação é o prazo limite para acordo em caráter amigável. Art. 652 - O executado será citado para, no prazo de 3 dias, efetuar o pagamento da dívida. Art. 659 - A penhora deverá incidir em tantos bens quantos bastem para o pagamento do principal atualizado, juros, custas e honorários advocatícios. e junto um boleto no valor de R$ 661,88 com vencimento com a data de hoje 20/05/2016 essa parcela mais 49 de R$ 611,88, impresso pelo cartório do 6º ofício de registro civil, títulos e documentos e pessoas jurídicas do distrito federal, entrei em contato por telefone junto ao banco Itaú, e para pagamento a vista seria de R$ 15.000,00, fiz uma contra proposta de R$ 7.500,00 a vista e foi rejeitada, outra proposta de 48 parcelas de R$ 350,00 que também foi rejeitada, se levantarem todos os protocolos e e-mails que enviei para o Itaú, não iria caber nesta mensagem, e ainda recebo uma notificação que a empresa de cobrança entrou em contato comigo diversas vezes e não aceitei nenhuma proposta, algo está errado, pois quem sempre entrou em contato fui eu consumidor, então as minhas duas propostas que coloquei acima estou enviando novamente e mais uma outra 30 parcelas de R$ 500,00 somando o total de 3 propostas para ver se o Banco Itaú aprova alguma. No aguardo

Solução esperada

  • Que aceitem uma das minhas 3 propostas

Mensagens (28)

BANCO ITAU

Para: E. F.

31/05/2016

Prezados, boa-noite! Segue anexo resposta. At. Vanessa Aquino Aleixo DGTO - Ger BO Canais Críticos Procon Telefone: (11) 3629-2012 E-mail: [email protected] Itaú Unibanco Rua Ururai, 111 CA Tatuapé - Prédio A - 1° andar CEP: 03084-010 - São Paulo SP Itaú Unibanco Rua Ururaí, 111 Torre A, Térreo 03084 010 São Paulo SP Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.

E. F.

Para: BANCO ITAU

01/08/2016

Boa noite tentei de todas as formas, tentar negociar com o banco, mas agora seria impossível, pois estou desempregado.

BANCO ITAU

Para: E. F.

01/08/2016

Prezados, boa tarde! Para que possamos dar continuidade a tratativa, faz-se necessário o envio dos dados do cliente, tal como CPF e dados da conta. No aguardo. Obrigada! Atenciosamente, Marijane Rocha DGTO - Ger BO Canais Críticos Procon F.(011) 4373-2584 [email protected] Itaú Unibanco Av. Brigadeiro Luiz Antonio,1813 Bloco A, 4° Andar CEP: 01317-002 - Bela Vista - São Paulo. itau.com.br twitter youtube facebook "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

E. F.

Para: BANCO ITAU

01/08/2016

Eduardo Fagundes da Silva, CPF 146.679.108 01 - RG 22.697.393-1 Agência 0262 C/c 08161-5 Cliente desde 1992 - 23 anos

BANCO ITAU

Para: E. F.

08/08/2016

Prezados, boa tarde. Segue análise referente a demanda (488136998). Nome: EDUARDO FAGUNDES DA SILVA CPF 146.679.108-01 Daniele Silva DGTO - Ger BO Canais Críticos Procon Telefone: (11) 27971476 [email protected] Itaú Unibanco Rua: Ururai, 111 CA Tatuapé - Prédio A - 1° Andar CEP: 03084-010 - São Paulo - SP Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.

Ajuda requerida 08 agosto 2016

E. F.

Para: PROTESTE

08/08/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

16/08/2016
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E. F.

Para: PROTESTE

16/08/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

17/08/2016
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E. F.

Para: PROTESTE

17/08/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

26/08/2016
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BANCO ITAU

Para: E. F.

26/08/2016

Desde já agradeço, e se possível alterar o número do meu celular para 11 97644-1991. Obrigado e ficarei no aguardo. Em 26 de ago de 2016 1:21 PM, "Proteste" escreveu: Rio de Janeiro, 26 de agosto de 2016. Ilmo. Sr. *EDUARDO FAGUNDES* Associado n°: *1.376.561-34* * Assunto: Comunicado de Intermediação - (GSS)* Prezado Sr. *EDUARDO*, A PROTESTE, após análise do seu caso, efetuou o procedimento de INTERVENÇaO junto à empresa *ITAÚ *requerendo a solução do problema. Na tentativa de que a questão reclamada seja resolvida de forma rápida, solicitamos à empresa que se comunique diretamente com os consumidores, e para isto lhe foram fornecidos todos os seus meios de contato de que dispomos. O processo de intermediação funciona da seguinte forma: após a redação da notificação extrajudicial por um advogado especializado em direito do consumidor, esta é encaminhada à empresa por e-mail ou carta. Este processo dura até 15 dias e, caso não haja resposta da empresa neste período, a PROTESTE realizará uma nova intermediação. Portanto, o prazo limite esperado para solução final do caso é de 30 (trinta) dias, mas tais prazos poderão variar dependendo da postura da empresa reclamada. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio dos nossos telefones: * 0800-201-3900 (telefones fixos) (21) 3906-3900 (celular)* A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, * Serviço de Defesa do Consumidor.*

PROTESTE

Para: E. F.

27/09/2016
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E. F.

Para: PROTESTE

27/09/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

30/09/2016
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E. F.

Para: PROTESTE

30/09/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

03/10/2016
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BANCO ITAU

Para: E. F.

03/10/2016

Bom dia, Desde já agradeço, e gostaria que a proteste intervisse novamente, junto ao banco Itaú e se possível publicassem o meu caso na revista PROTESTE, eu autorizo, a dívida seria de R$ 15.000,00, já tinha feito uma proposta de R$ 5.000,00 quando estava empregado, e outra situação, que eles aumentaram o valor do meu leasing sem a minha autorização, e quando liguei no banco, eles informaram que estava no contrato de 25 anos atrás, não utilizo a conta corrente do banco Itaú a mais de 2 anos e continuam cobrando juros. Depois que fiquei desempregado, mandaram uma proposta para quitar de R$7.000,00, o banco Itaú fica brincando com o consumidor. Eu Eduardo Fagundes da Silva, autorizo qualquer tipo de intervenção da PROTESTE, sobre o banco Itaú. Obrigado desde já e fico no aguardo. Em 3 de out de 2016 8:19 AM, "Proteste" escreveu: Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2016. Ilmo. Sr. *EDUARDO FAGUNDES* Associado n°: *1.376.561-34* * Assunto: Comunicado de Intermediação - (GSS)* Prezado Sr. *EDUARDO*, No dia 30/09, o BANCO ITAÚ enviou resposta à intervenção proposta pela PROTESTE, na qual o senhor ofertava PROPOSTA DE QUITAÇaO, no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Em resposta, a empresa alega ser impossível acolher a proposta devido às condições atuais do contrato. Ato contínuo, no dia 02/10, o senhor nos encaminhou uma *solicitação de ajuda referente ao caso*. Ocorre que NÃO RESTOU CLARO, em que termos o senhor deseja ajuda. Sendo assim, pedimos gentilmente que nos esclareça de que forma deseja nossa atuação. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, * Serviço de Defesa do Consumidor.*

PROTESTE

Para: E. F.

03/10/2016
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BANCO ITAU

Para: E. F.

03/10/2016

A conta corrente existe, mas não movimento a mesma a mais de 2 anos, o contrato é cheque especial ( leasing ) Em 3 de out de 2016 11:20 AM, "Proteste" escreveu: Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2016. Ilmo. Sr. *EDUARDO FAGUNDES* Associado n°: *1.376.561-34* * Assunto: Comunicado de Intermediação - (GSS)* Prezado Sr. *EDUARDO*, Infelizmente o caso ainda não ficou claro. Pelo que compreendemos, o senhor possui um CONTRATO DE LEASING com o banco, tendo este sido reajustado/aumentado? Além disso, que não possui mais conta com o ITAÚ, mas tem sofrido cobrança dos juros! Pedimos gentilmente que o senhor nos esclareça sobre as questões apontadas, encaminhado relato detalhado e documentos que comprovem o informado. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, * Serviço de Defesa do Consumidor.* -----Mensagem original----- * De:* "Eduardo Fagundes" *Enviada em:* segunda-feira, 3 de outubro de 2016 09:49 *Para:* "Proteste" *Cc:* "" *Assunto:* Re: CPTBR00055510-26 101344867-33 ORIENTAÇaO PROTESTE Bom dia, Desde já agradeço, e gostaria que a proteste intervisse novamente, junto ao banco Itaú e se possível publicassem o meu caso na revista PROTESTE, eu autorizo, a dívida seria de R$ 15.000,00, já tinha feito uma proposta de R$ 5.000,00 quando estava empregado, e outra situação, que eles aumentaram o valor do meu leasing sem a minha autorização, e quando liguei no banco, eles informaram que estava no contrato de 25 anos atrás, não utilizo a conta corrente do banco Itaú a mais de 2 anos e continuam cobrando juros. Depois que fiquei desempregado, mandaram uma proposta para quitar de R$7.000,00, o banco Itaú fica brincando com o consumidor. Eu Eduardo Fagundes da Silva, autorizo qualquer tipo de intervenção da PROTESTE, sobre o banco Itaú. Obrigado desde já e fico no aguardo. Em 3 de out de 2016 8:19 AM, "Proteste" escreveu: Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2016. Ilmo. Sr. *EDUARDO FAGUNDES* Associado n°: *1.376.561-34* * Assunto: Comunicado de Intermediação - (GSS)* Prezado Sr. *EDUARDO*, No dia 30/09, o BANCO ITAÚ enviou resposta à intervenção proposta pela PROTESTE, na qual o senhor ofertava PROPOSTA DE QUITAÇaO, no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Em resposta, a empresa alega ser impossível acolher a proposta devido às condições atuais do contrato. Ato contínuo, no dia 02/10, o senhor nos encaminhou uma *solicitação de ajuda referente ao caso*. Ocorre que NÃO RESTOU CLARO, em que termos o senhor deseja ajuda. Sendo assim, pedimos gentilmente que nos esclareça de que forma deseja nossa atuação. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, * Serviço de Defesa do Consumidor.*

PROTESTE

Para: E. F.

07/10/2016
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E. F.

Para: PROTESTE

09/11/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

11/11/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

14/11/2016
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E. F.

Para: PROTESTE

15/11/2016
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PROTESTE

Para: E. F.

16/11/2016
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BANCO ITAU

Para: E. F.

16/11/2016

Não tenho condições, de pagar o valor que o itaú, está ofertando, continuo com a mesma proposta de R$2.000,00 para quitação Em 16/11/2016 11:03, Proteste [email protected] escreveu: Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2016 Ilmo. Sr. EDUARDO FAGUNDES Associado gratuito 1.376.561-34 Ref.: Intervenção (DCC) Prezado sr. Eduardo, Informamos que a empresa Itaú-Unibanco nos enviou uma resposta à intervenção proposta pela Associação PROTESTE. Tal resposta se encontra abaixo. Caso o senhor permaneça com dúvidas, após o encaminhamento da resposta supracitada, solicitamos que entre em contato conosco com vistas a obter futuras orientações. A PRO TESTE reafirma a satisfação em receber sua dúvida, esperando te-la solucionado. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do ConsumidorPara participar de uma rápida pesquisa e contribuir para a melhoria de nossos serviços clique no link: na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8rkZnT7ritcyVdFUhQv9n8GuFM%2bkuEVo5w%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=3443729 -----Mensagem original----- De: CENTRAL1 [email protected] Enviada em: segunda-feira, 14 de novembro de 2016 13:41 Para: Proteste [email protected], [email protected] [email protected], PROTOCOLO CENTRAL PROCON [email protected], [email protected] [email protected] Assunto: RES: EP2016111104 CPTBR00055510-26 ContactID101344867-33/ContactID INTERVENÇaO PROTESTE - RENEGOCIAÇaO DE DaVIDA Prezados, boa tarde, Segue a resposta. São Paulo, 14 de Novembro de 2016 FQ 510669181 - FN AO Sr. EDUARDO FAGUNDES DA SILVA Rua ALFREDO CARLOS SAO JOSE, 241 - JD EUROPA ITUPEVA/SP - CEP: 13295-000 C.c: PROTESTE Ref. CIP n.° 101.120.879-58 Recebemos, por meio do PROTESTE, sua solicitação para quitação de sua dívida decorrente do cheque especial no valor de R$ 2.000,00. Efetuamos tentativa de contato em 14/11/2016, às 10h40min, por meio do telefone (11) 4591-7020 e (11) 99205-0260, mas não tivemos sucesso. A analista Fernanda Naves enviou SMS e aguarda seu retorno através do telefone gratuito 0800-702-0925 de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, ou comparecer em qualquer agencia Itaú Unibanco. Esclarecemos que o senhor possui o contrato 42049-000000572891422 SOB MEDIDA (renegociação) em atraso 294 dias, possui a sua origem no saldo da conta corrente e 0262/08161-5 iniciado em 10/06/2014 com a compensação de um cheque no valor de R$ 604,88. Verificamos que em solicitação do senhor anteriormente, foi apresentada a nossa melhor proposta, todavia, ela não foi aceita, desta forma estamos disponibilizando uma nova proposta para quitação. Entretanto não foi possível atender o valor proposto pelo senhor, para quitar o contrato no valor de R$ 2.000,00, apresentamos nossa melhor proposta para a quitação do contrato 42049-000000572891422 SOB MEDIDA (renegociação) Proposta n° 16111473152 Contrato: 42049-000000572891422 SOB MEDIDA (renegociação) Valor do contrato: R$ 46.051,59 Desconto: 84,71% Valor do contrato para quitação com desconto: R$ 7.041,28 Validade da proposta: 29.11.2016 Caso decida aceitar a proposta, solicitamos que nos contate até a data de validade (29/11/2016) por meio do telefone gratuito 0800-723-7326, em dias úteis, das 09 às 18 horas, e solicite falar com 510669181 para a formalização do acordo. Lembramos que após a data de validade da Proposta, as condições ofertadas poderão sofrer alterações Esclarecidos os fatos, solicitamos ao PROCON o encerramento desta reclamação. Atenciosamente, Itaú Unibanco,Fernanda Naves Pamella Lima Gerencia de Atendimento PROCON Gerencia de Atendimento PROCON TELEFONES CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Atendimento Exclusivo ao PROCON: 0800 721 4828. ANEXOS: - Planilha Evolutiva - Extrato Detalhamento das Operações Vigentes e suas Origens: Contrato atual: 42049-000000572891422 SOB MEDIDA (renegociação) Contratação:19/11/2015 Canal de Contratação:Agencia e efetivado através do pagamento da primeira parcela do acordo Taxa de Juros: 2,07 % ao mes Valor Financiado: 37.798,06 Informações das Parcelas Quantidade: 48 Valor na contratação: 1.235,20 Percentual de Abatimento: 59% Valor da Parcela com Desconto: 506,43 Pagas*: 2 Dias em atraso*: 294 Em aberto*: 46 Modalidade de Pagamento: Débito em conta corrente Contrato origem: 11249-000026200081615 LIS saldo da conta corrente 0262/08161-5 iniciado em 10/06/2014 com a compensação de um cheque no valor de R$ 604,88. Att, Fernanda Naves Itaú UnibancoDe: Proteste [mailto:[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2016 14:04 Para: [email protected]; PROTOCOLO CENTRAL PROCON [email protected]; [email protected] Assunto: EP2016111104 CPTBR00055510-26 ContactID101344867-33/ContactID INTERVENÇaO PROTESTE - RENEGOCIAÇaO DE DaVIDA Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2016. Case ID:. 101.120.879-58 AO ITAÚ Ref.: Proposta de RENEGOCIAÇaO DE DaVIDA. (GSS) A PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor vem, em nome do Sr. EDUARDO FAGUNDES, nosso associado sob o n° 1.376.561-34, propor acordo de RENEGOCIAÇaO DE DaVIDA a fim de resolver amigavelmente a questão apresentada. I - FATOS O REQUERENTE, EDUARDO FAGUNDES - CPF 146.679.108-01, relata, em síntese, que possui uma dívida com o REQUERIDO, decorrente de CHEQUE ESPECIAL. Que recentemente requereu um ACORDO, não obstante, ficou novamente desempregado, o que inviabilizou o aceite da proposta apresentada. Diante disso, como única possibilidade de adimplir o débito, apresenta nesta oportunidade a PROPOSTA DE QUITAÇaO no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). CONCLUSÃO Assim sendo, e com respaldo no Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8078/90), solicitamos que V. Sas. entrem em contato com o consumidor, no prazo máximo de 05 (cinco) dias, tomando as providencias cabíveis para a solução da questão apresentada. O que for acordado entre as partes, deverá necessariamente ser feito por escrito, com cópia para a PROTESTE. Os meios de contato com o Sr. EDUARDO são: Telefone: (11) 4591-7020 e-mail: [email protected] Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.

PROTESTE

Para: E. F.

16/11/2016
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