Voltar

Bloqueio da conta corrente sem autorização/aviso prévio.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. H.

Para: BANCO ITAU

24/05/2016

Minha esposa possui uma conta no Itaú, porem eu que movimento.Fiz uma transação pelo internet banking,mediante confirmação pelo Itoken(que seria o dispositivo de segurança),porem ao realizar a transação,notei que houve uma demora para cair o saldo em um cartao de crédito pré pago da Acesso.Então,fui verificar se havia debitado da minha conta e,ao verificar,vi que aparecia uma mensagem (cod408x contate seu gerente),isso numa sexta feira aproximadamente 17:00.Meu dinheiro estava todo no banco e não tinha como ter acesso a ele,pois já havia encerrado o expediente bancário.Gostaria de saber se cabe recurso em juizado com base em danos morais?!

Solução esperada

  • Apenas resposta!

Mensagens (3)

Ajuda requerida 24 maio 2016

PROTESTE

Para: P. H.

30/05/2016
Essa resposta é privada

P. H.

Para: PROTESTE

30/05/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. H.

31/05/2016
Essa resposta é privada