Voltar

reembolso do valor pago

phooto
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: phooto

24/05/2016

Boa tarde, Dia 30/04 imprimi um boleto para pagamento de 115 fotos na promoção via internet. Quando eu solicitei as fotos, vi que a maioria não ia ficar muito boa devido a resolução e depois não concordei com o valor do frete para o envio das fotos. No dia 01/05 ja pedi reembolso via chat com a atendente. Em anexo eu printei a tela onde a atendente falou que ia passar pra supervisão. fiquei aguardando dias para o reembolso, quando me informaram que ja havia sido feito o reembolso. Olhei na minha conta e não estava o valor R$29,90. Reclamei novamente e informaram que eu teria que entrar numa conta do "MOIP" para pedir a transferência. No site não especifica nada disso. Entrei nessa página, e ficava dando erros. Finalmente quando consigui entrar na pagina eu tenho que pagar uma taxa de transferência e ainda vai demorar mais 4 dias úteis pra eu receber esse valor. Como consumidora independente do valor paquei R$29,90 na promoção por boleto. e quero meu dinheiro de volta na minha conta como informei a eles 3 x por email. Não vou pagar transferência de reembolso. Solicitei meu reembolso dentro de 7 dias úteis onde ja teriam que ter depositado a muito tempo esse valor. Esse dinheiro mesmo não sendo muito, pedi de volta pois tinha prazo para apresentar meu trabalho. Perdi o prazo da entrega das fotos pois não tive meu dinheiro para fazer em outro lugar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 29,90
  • Quero reembolso do valor pago. Se demorar eu quero o dobro do que eu paguei.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 24 maio 2016

PROTESTE

Para: C. A.

31/05/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. A.

20/06/2016
Essa resposta é privada

C. A.

Para: PROTESTE

21/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. A.

22/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. A.

31/08/2016
Essa resposta é privada