- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
compra de produto,e não recebido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. A.
Para: SKY
Fiz a compra de um produto sky,antena pre-pago flex.na data de 23/04/16.A empresa ficou de ligar informar o valor da instalação e agendar a instalação.Não tive o retorno da empresa,nem de nenhum representante,entrei em contato para saber o que houvi pelo numero 10611,fornecido pelo site,quando ligava e fornecia meu cpf,ouvia a mensagem"seu pedido esta em analise"isso ficou por uma a duas semanas.Com isso tentei outros meios,chat internet e outros telefones.tentei os telefones:3004-3990;10611;3003-7680;4004-1001,e nada foi resolvido,no ultimo contato,mi foi informado que não existe compra em meu cpf na empresa e que eu teria que adquirir nova assinatura. Irei pagar a fatura de meu cartão onde consta a compra desse produto.só que estou sem produto.É lamentável isso acontecer nos dias de hoje,mas ainda acredito que possa ser resolvido de forma mais rápida possível. No aguardo.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 114,00
- Respostas com a solução,instalação imediata ou estorno do valor.
Mensagens (15)
SKY
Para: J. A.
Olá, bom dia! Recebemos seu e-mail, porém não foi possível identificar seu cadastro com as informações dispostas na mensagem. Por favor, retorne o contato informando seu código de cliente ou CPF e sua solicitação para podermos ajudar da melhor forma. Segue o protocolo deste atendimento: 106117851-62. A SKY agradece o seu contato. Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista. Willian Lopes Equipe Atendimento Digital __________ De: Enviada em: 29/05/2016 13:18:50 Para: [email protected] CC: Assunto: Reclamação: compra de produto,e n??o recebido (CPTBR00056297-37) a, a[href] color: 009d8b; a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.
J. A.
Para: SKY
Não tenho nenhum numero de cadastro,só o CPF para rastreio,que no momento da compra serviu e depois não consta mas nos registros da sky. já tentei contato pelo 10611.Eis meu cpf para rastreio,04873380499,José Anderson Florêncio da Silva. Espero solução.
J. A.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. A.
PROTESTE
Para: J. A.
PROTESTE
Para: J. A.
J. A.
Para: PROTESTE
J. A.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. A.
J. A.
Para: PROTESTE
SKY
Para: J. A.
Prezados, Segue anexa a resposta referente à Notificação CPTBR00056297-37. Atenciosamente, Priscila NicolaiSKY - HDTV É ISSO Instancias Superiores 2196-0310
PROTESTE
Para: J. A.
PROTESTE
Para: J. A.
J. A.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. A.