Voltar

compra de produto,e não recebido

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: SKY

29/05/2016

Fiz a compra de um produto sky,antena pre-pago flex.na data de 23/04/16.A empresa ficou de ligar informar o valor da instalação e agendar a instalação.Não tive o retorno da empresa,nem de nenhum representante,entrei em contato para saber o que houvi pelo numero 10611,fornecido pelo site,quando ligava e fornecia meu cpf,ouvia a mensagem"seu pedido esta em analise"isso ficou por uma a duas semanas.Com isso tentei outros meios,chat internet e outros telefones.tentei os telefones:3004-3990;10611;3003-7680;4004-1001,e nada foi resolvido,no ultimo contato,mi foi informado que não existe compra em meu cpf na empresa e que eu teria que adquirir nova assinatura. Irei pagar a fatura de meu cartão onde consta a compra desse produto.só que estou sem produto.É lamentável isso acontecer nos dias de hoje,mas ainda acredito que possa ser resolvido de forma mais rápida possível. No aguardo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 114,00
  • Respostas com a solução,instalação imediata ou estorno do valor.

Mensagens (15)

SKY

Para: J. A.

30/05/2016

Olá, bom dia! Recebemos seu e-mail, porém não foi possível identificar seu cadastro com as informações dispostas na mensagem. Por favor, retorne o contato informando seu código de cliente ou CPF e sua solicitação para podermos ajudar da melhor forma. Segue o protocolo deste atendimento: 106117851-62. A SKY agradece o seu contato. Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista. Willian Lopes Equipe Atendimento Digital __________ De: Enviada em: 29/05/2016 13:18:50 Para: [email protected] CC: Assunto: Reclamação: compra de produto,e n??o recebido (CPTBR00056297-37) a, a[href] color: 009d8b; a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.

J. A.

Para: SKY

30/05/2016

Não tenho nenhum numero de cadastro,só o CPF para rastreio,que no momento da compra serviu e depois não consta mas nos registros da sky. já tentei contato pelo 10611.Eis meu cpf para rastreio,04873380499,José Anderson Florêncio da Silva. Espero solução.

Ajuda requerida 02 junho 2016

J. A.

Para: PROTESTE

02/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. A.

06/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. A.

06/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. A.

28/06/2016
Essa resposta é privada

J. A.

Para: PROTESTE

28/06/2016
Essa resposta é privada

J. A.

Para: PROTESTE

28/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. A.

29/06/2016
Essa resposta é privada

J. A.

Para: PROTESTE

03/07/2016
Essa resposta é privada

SKY

Para: J. A.

04/07/2016

Prezados, Segue anexa a resposta referente à Notificação CPTBR00056297-37. Atenciosamente, Priscila NicolaiSKY - HDTV É ISSO Instancias Superiores 2196-0310

PROTESTE

Para: J. A.

04/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. A.

04/07/2016
Essa resposta é privada

J. A.

Para: PROTESTE

10/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. A.

11/07/2016
Essa resposta é privada