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Há 3 meses espero receber meu pedido

Hering
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Hering

30/05/2016

No dia 19/02 efetuei a compra pela loja virtual de 2 bermudas (uma no valor de R$ 89,99 e outra R$ 69,99). Quando elas foram entregues, vi que ambas ficaram apertadas, portanto eu tentei trocar numa loja física, me informando que lojas físicas da Hering não trocam produtos comprados na loja online (achei um absurdo isso). Então solicitei a troca por uma numeração maior pela própria loja virtual. Porém, fui informado que a bermuda de menor valor não teria a numeração que eu queria, então cliquei na opção de trocar por um vale crédito e a bermuda de maior valor eu deveria enviar para a Hering, para que fosse trocada. Antes que eu enviasse a minha bermuda (e ainda dentro do prazo), me enviaram a bermuda na numeração correta, o que eu achei muito estranho, já que eles efetuaram a troca sem eu ter enviado o produto que estava comigo. Após mandar emails que eu só era respondido no dia seguinte (e bem mal respondido) e ficar dias tentando entrar em contato pelo chat da loja virtual (NUNCA FUNCIONA) e tentar ligar várias vezes para o SAC e esperar por 20 minutos na linha todos os dias e nada, consegui falar com uma atendente no dia 07/03. Ela, a princípio, disse que não poderia mais trocar a outra bermuda (que não tinha a numeração que eu queria), pois já havia encerrado o período de solicitação de troca, mesmo eu tendo solicitado a opção de vale crédito (não ganhei meu vale crédito e não podia mais trocar o produto, segundo ela). A atendente me disse que ocorreu um erro no sistema e por isso, eu perdi meu dinheiro com um produto que eu não poderia usar pelo tamanho menor, mas também não poderia trocá-lo por um erro no sistema que não me deu um vale crédito. Porém, quando eu falei que haviam me enviado a bermuda no maior valor e numeração correta, sem que eu tivesse enviado a de numeração inferior, ela pediu para que eu enviasse a que estava comigo. O prazo que eu tinha para isso era até dia 10/04. Eu iria fazer isso mesmo, até porque não ficaria com um produto que não me servisse, que eu não poderia trocar em nenhuma loja física (mesmo com etiqueta), mas eu queria resolver a questão da outra bermuda de menor valor e após muita conversa, a atendente disse que eu poderia enviar as duas bermudas de volta (mesmo com o registro apenas da mais cara - que me enviaram a numeração correta) e que eu ganharia o vale crédito da bermuda de menor valor. Fui no Correios no dia 08/04 e fiz o que fui informado, enviando os 2 produtos. Somente após mandar muitos emails, ligar, reclamar no Reclame Aqui e na Proteste, que no dia 13/05 eu recebi um email informando o meu vale crédito. Apesar de ter tido muito stress com toda essa situação, efetuei uma nova compra - da mesma bermuda que na primeira compra citada, de menor valor e não disponível no meu tamanho na época. Utilizei o meu vale crédito de R$ 69,99 e paguei a diferença (R$ 30,00). Isso no mesmo dia que me enviaram um email com o meu código do vale crédito (dia 13/05). Agendei o pagamento para o dia 16/05, que foi confirmado pelo próprio site da Hering, porém a entrega que era de 7 dias úteis ainda não foi realizada e o status do pedido se encontra "Completo. Pedido ainda não entregue a transportadora.". Nunca imaginei que pudesse ter tanta dor de cabeça, estresse e perder tanto tempo por causa de uma compra, ainda mais se tratando de uma marca grande como a Hering. Após realizar mais uma reclamação (no dia 27/05) recebi uma resposta por email, afirmando "Informamos que o seu pedido nº 49708818 será faturado em até 48h e você conseguirá acompanhar a entrega em nosso site", o que não aconteceu. Não fui ressarcido e nem tive o meu pedido entregue, ou seja, nenhuma solução. Definitivamente, agora não quero mais ter que perder meu tempo pra esperar uma resposta da marca, pois ela já teve mais de 3 meses pra realmente resolver meu problema, o que não aconteceu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Já não quero mais receber o meu produto e agora quero ser reembolsado. Faltei aulas, dia no trabalho, gastei tempo correndo atrás de informações e soluções e só ganhei estresse e dor de cabeça.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 30 maio 2016

PROTESTE

Para: J. S.

27/01/2017
Essa resposta é privada