Voltar

Devolução não concluída

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: PontoFrio.com

30/05/2016

Comprei um DVD automotivo pelo site da Multiplus (ww.pontosmultiplus.com.br). O produto escolhido foi entregue pela loja Ponto Frio - Loja Online. Após uma semana de uso o DVD parou de funcionar. Reclamei no site reclameaqui.com.br. A Ponto Frio entrou em contato comigo via e-mail e telefone dizendo que iria devolver meus pontos de fidelidade Multiplus mediante devolução do DVD. Disseram que eu deveria devolver o produto pelo correio; não concordei e eles propuseram coletar o aparelho em minha casa. Concordei e estou esperando contato, até agora ninguém entrou em contato para finalizar a transação. Estou com o DVD quebrado e sem meus pontos ressarcidos. O contato com o Ponto Frio foi com a atendente Fernanda Lima: Resposta da Empresa10/05/16 às 19h28 Boa noite! Em atenção a solicitação do consumidor Renato, esclarecemos os questionamentos através de contato telefônico e mensagem privada, a fim de concluir o cancelamento da compra e reembolso da sua pontuação. O consumidor está ciente que permanecemos à disposição! Conte sempre conosco pelos canais: Telefone ? Ligue no número 4003-8388, acesse a opção 4 e depois a opção 0; Email - [email protected]. ou pelo Site, conforme abaixo: - Acesse http://www.pontofrio.com.br - Clique em Atendimento no canto superior direito: Depois na lateral direita clique no botão: Chat Atenciosamente, Fernanda Lima Ponto Frio Viva a Inovação ---- Agradeço se os senhores puderem me ajudar.

Solução esperada

  • Devolução de meus pontos Multiplus mediante coleta do produto quebrado em minha residência.

Mensagens (18)

Ajuda requerida 30 maio 2016

PROTESTE

Para: R. F.

02/06/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

02/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

02/06/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

03/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

07/06/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

10/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

10/06/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

01/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

01/07/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

01/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

04/07/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

18/07/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

18/07/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

18/07/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

18/07/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

18/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

18/07/2016
Essa resposta é privada

R. F.

Para: PROTESTE

18/07/2016
Essa resposta é privada