FRIBOI
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: FRIBOI

02/06/2016

Congelei alguns pacotes de carne como de costume. Ao descongelá-lo para consumo, percebi um mau cheiro e a cor da carne bem escura. Ao prepara-la notei um sabor amargo, sem condições de consumir. Mandei reclamação à empresa por e-mail, incluindo fotos do produto. Eles retornaram para pedir mais informações. Quando mencionei a data de validade, que na ocasião do consumo já havia passado, fui informado que eles não se responsabilizam mais pelo produto após a data de vencimento ou após ter sido congelado, visto que vendem carne resfriada e não congelada. Porém, mencionei que deveriam então ter colocado essas informações no rótulo do produto, pois não tinha conhecimento que o produto deles não pode ser congelado e que não se responsabilizam por ele se isso ocorrer. Após usarem esse argumento não quiseram mais tomar nenhuma providência.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00
  • Reembolso completo.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 02 junho 2016

PROTESTE

Para: L. F.

06/06/2016
Essa resposta é privada