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problema com entrega do produto

ON LINE MANIA COMERCIO E LIÇENCIAMENTO DE SOFTWARES LTDA RUA ALBION,597 LAPA, 05077-130
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: ON LINE MANIA COMERCIO E LIÇENCIAMENTO DE SOFTWARES LTDA

03/06/2016

divergência nas quantidades de produtos adquiridos pedido nº 1769431 e o que foi entregue. A NFe 30.254 apresenta 7 itens, entregaram 6 itens e foram adquiridos 8 itens. Os valores unitários dos produtos divergem daqueles contidos na oferta do site. O [email protected] com dificuldades em receber msg. CNPJ 23.089.748/0001-08

Solução esperada

  • A complementação urgente da entrega conforme pedido ou o reembolso ou cancelamento dos valores debitados em cartão de crédito.

Mensagens (1)

ON LINE MANIA COMERCIO E LIÇENCIAMENTO DE SOFTWARES LTDA

Para: V. D.

09/06/2016

--- Não escreva abaixo desta linha --- Olá Juridico, A solicitação foi registrada sob o No 5136 recebeu uma nova interação, conforme abaixo. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. Agradecemos seu contato.Karina Cardoso 09/06/2016 11:34 Prezados, Referente a reclamação realizada pela cliente Valneide Dutra - CPF: 0571.27.501-04. Informamos que recebemos o e-mail da cliente, que foi cadastrado com o ticket de atendimento 5448 informando sobre a aquisição do produto e a diferença da quantidade recebida do que estava descrito na nota fiscal. O e-mail da consumidora foi respondido logo após o contato realizado com o nosso SAC esclarecendo que o nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30min às 18h e que por meio do e-mail [email protected] o cliente pode enviar e-mail a qualquer momento. Também foi esclarecido a respeito da compra que adquiriu em nosso site, bem como os potes de Goji Life Aplicativo, o frete e seguro, sendo a compra totalizada de R$ 425,28. O cliente manteve a sua posição em dar andamento ao cancelamento do pedido, e considerando que respeitamos a legislação vigente no país, bem como os 7 dias de acordo com o CDC, estamos aguardando a devolução do produto para darmos andamento ao Cancelamento Total da Compra. Cabe esclarecer que assim que for realizado o cancelamento, o cliente deve entrar em contato com a administradora do cartão e verificar de que forma o reembolso constará em sua fatura, pois, não temos acesso aos lançamentos na fatura do cliente. Assim que realizado o cancelamento, o cliente receberá e-mail automático em sua caixa de mensagem, por isso, orientamos que verifique sempre a sua caixa de SPAM. Esperamos ter esclarecido todos os levantamentos feitos pelo cliente e deixamos nosso atendimento a disposição. Solicitamos que nos sinalize se devemos também realizar alguma baixa na reclamação publicada pelo consumidor no site da Proteste. Atenciosamente, Atenciosamente, Karina Cardoso Powered by octadesk.com