Voltar

Divergência no serviço de internet

NET
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: NET

04/06/2016

Foi contratado e instalado o serviço de internet da NET de 15MG, porém, foi notado uma lentidão no serviço. Realizamos o teste de velocidade pelo site RJNET e o mesmo por vezes demonstrou que a velocidade da internet estava inferior a 2MG.Entramos em contato com a NET , informando o problema, no qual realizamos o procedimento informado pela atendente de desligar o aparelho por 10 segundos e religar porém , não teve êxito. Com isso a atendente fez o registro em sistema e informou que no período de 1 hora o setor técnico responsável estaria entrando em contato para estar solucionando, porém,não tivemos nenhum retorno . Todo este problema ocorreu no mesmo dia da contratação e instalação do serviço.(04/06/2016)

Solução esperada

  • Desconto na fatura e manutenção no serviço . Garantia de que o serviço pago será atendido.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 04 junho 2016

PROTESTE

Para: G. C.

07/06/2016
Essa resposta é privada