Voltar

PÉSSIMA QUALIDADE DO COLCHÃO COM AFUNDAMENTO EM APENAS 2 SEMANAS DE USO

Flex do Brasil Ltda Av Figueira 1965
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. Y.

Para: Flex do Brasil Ltda

08/06/2016

No dia 05/05/16 adquiri o colchão de molas da marca Denver de casal através da loja Sleep House do Morumbi. Na ocasião fomos informados pelo vendedor de que o colchão seria de boa qualidade e que poderiamos comprar confiante. No entanto, com apenas 2 semanas de uso apresentou visivelmente o afundamento nos dois lados do colchão ficando a parte central elevado. Foi comunicado o fato à empresa Flex do Brasil e o mesmo encaminhou o técnico. O próprio técnico constatou no local de que o afundamento foi causado por possível DEFEITO da espuma. Depois da visita do técnico o afundamento agravou ainda mais e acabou ficando muito desconfortável pois existe uma inclinação acentuada que continua agravando em ambos os lados. Recebemos o laudo na data de 08/06/16 através de email e para nossa surpresa o laudo da empresa informa que o colchão está normal mesmo com afundamento constatado com apenas 2 semanas de uso. Se estivesse normal não estaríamos reclamando. Desde a visita do técnico da Flex do Brasil o afundamento piorou e continua afundando gradativamente. Nenhum outro colchão que possuímos de outras marcas chegaram a apresentar problema similar até mesmo com anos de uso. Estamos totalmente descontentes com a compra e caso não resolvam o problema efetuando a troca do produto, solicitamos a devolução do valor pago exercendo o direito que temos previsto no Código de Defesa do Consumidor. O colchão está agora com 1 mês de uso e está pior do que a última reclamação que efetuamos. Ironicamente o afundamento nas laterais é similar a uma montanha. Isso é considerado normal ? Ainda mais com 1 mês de uso ? Se não for defeito e for considerado normal estão vendendo produtos de péssima qualidade enganando o consumidor através dos seus representantes de que o produto é de boa qualidade.

Solução esperada

  • Troca do colchão com defeito por um outro ou devolução do dinheiro pago pois o produto evidenciou ser de péssima qualidade com menos de 1 mês de uso.