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cartão de credito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: BANCO ITAU

10/06/2016

Recebi meu carão de credito ITAUUNICLASS Master card Platinum em minha residencia, sem solicitar, desbloqueei o mesmo e com o próprio informe que acompanha o cartão informa fui utiliza-lo... Constrangimento... Compra negada, liguei para a central de atendimento e me foi informado que este cartão estava em processo de acordo e por este motivo ele estava indisponível para uso... Um dia depois recebo uma mensagem via SMS com o seguente texto " ITAUCARD: Seu UNICLASS PLATINUM foi entregue com sucesso em seu endereço de cadastro. Realize o desbloqueio e aproveite as vantagens do seu cartão." BRINCADEIRA eu recebi o cartão sem solicitar... Aceitei e iria usa-lo... Sofri o constrangimento de ao utiliza-lo não poder, e ter que devolver o produto que estava comprando... Vamos lá... PORQUE O CARTÃO FOI ENVIADO??? Se foi enviado PORQUE NÃO POSSO UTILIZA-LO? Lembrando... NÃO SOLICITEI O CONSTRANGIMENTO DE COMPRA NEGADA, como fica? Cartão em negociação PORQUE ME FOI ENVIADO??? Recebo mensagens no meu celular para utilizar o cartão... COMO VOCÊS EXPLICAM???

Solução esperada

  • Desbloqueio do cartão para uso...

Mensagens (3)

R. C.

Para: BANCO ITAU

10/06/2016

Tela da minha conta "cartão de credito"

R. C.

Para: BANCO ITAU

10/06/2016

tela da pagina da minha conta "cartão de credito"

BANCO ITAU

Para: R. C.

17/06/2016

Srs, Segue resposta a manifestação São Paulo, 17 de junho de 2016. FQ - 476683554 - LT A PROTESTE CONSUMIDOR: ROGERIO CAMPAGNER DE BARROS Vimos em nome do BANCO ITAÚCARD S/A, inscrito no CNPJ sob o n° 17.192.451/0001-70, manifestar-se sobre a notificação acima descrita, nos termos do Artigo 44 do Decreto n°. 2.181/1997, pelas razões a seguir: 01. RESUMO DA MANIFESTAÇaO: Cliente relata que recebeu um cartão de crédito de n° 5415 **** **** 0643, o qual desbloqueou, porém não conseguiu utiliza-lo devido a contratos de renegociação firmados. 02. SOLUÇaO ADOTADA: Pleito Atendido. Cartão desbloqueado, disponível para utilização em até 02 dias úteis 03. RESULTADO DO CONTATO COM O (A) CONSUMIDOR (A): A colaboradora do Itaú Unibanco Luciana Toni, estabeleceu contato telefônico com o cliente em 17.06.2016, às 10h37, por meio do telefone (11) 991069589, ocasião em que os fatos foram esclarecidos. Em caso de dúvidas sobre o conteúdo desta correspondencia, o consumidor poderá entrar em contato conosco pelo telefone: 0800 570 0011 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00. 04. ESCLARECIMENTOS: Ao recebermos a manifestação em pauta, realizamos detalhadas pesquisas para a elucidação dos fatos, com o objetivo de resolver definitivamente e consensualmente a questão. Após análise identificamos que devido cliente possuir segunda renegociação de contratos com a Instituição, ainda, por haver atraso em duas das operações de renegociação ocasionou um bloqueio no cartão mencionado Contudo, como as renegociação em que envolvem o cartão estão em dia efetuamos nessa data o desbloqueio do cartão 5415 **** **** 0643, o qual estará disponível para utilização em até 02 dias úteis. Lamentamos quaisquer transtornos havidos e informamos que buscamos a satisfação, o respeito e a confiança no relacionamento mantido com nossos clientes e usuários, bem como a preservação da imagem de uma empresa sólida e confiável, consciente de sua responsabilidade social e empresarial, que persegue resultados de forma legal e transparente Esperamos ter esclarecido a questão apresentada e permanecemos à disposição para informações adicionais que se façam necessárias. Esclarecidos os fatos, bem como a busca da harmonização na relação consumerista, já no momento inicial da manifestação, CIP, além da ausencia de elementos formais que autorizem a continuidade desta notificação, a BANCO ITAÚCARD S/A, solicita que a referida manifestação seja arquivada. Cordialmente, Banco Itaú Unibanco Luciana Toni Pâmela Lima Analista Qualidade Analista Qualidade e Relacionamento e Relacionamento TELEFONES CANAIS: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Atendimento Exclusivo ao PROCON: 0800 721 4828. Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.