Voltar

Conta bloqueada indevidamente

Banco Bradesco - AG: 0046-9
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. L.

Para: Banco Bradesco - AG: 0046-9

12/06/2016

Fui realizar pagamentos de conta de água, luz, condomínio e IPTU de um apartamento que financiamos juntamente a esta agência do Bradesco. A última conta que paguei foi 15:32 no caixa eletrônico, exatanente as 15:58 recebi uma ligação de um funcionário do Bradesco confirmando se foi realmente eu quem fiz os pagamentos, confirmei que sim. Depois às 16:10 liga uma funcionária, inclusive ligou do mesmo número de telefone, e confirmou novamente as informações, disse a ela que já haviam ligado mas mesmo assim confirmei que fui a autora dos pagamentos, expliquei conta a conta que paguei, e algumas informações que ela questionou. Depois de tudo, ela disse que era por minha segurança que eles ligaram, perguntei se precisava de mais alguma informação é a mesma disse que era já era suficiente. Exatamente uma hora depois, fui comprar presente do dia dos namorados e quando passei o cartão a transação não foi aprovada. Pedi para separar o produto, fui tentar realizar o saque mas a conta estava bloqueada, com saldo de R$ 0,00. Fiquei desesperada pois não tinha dinheiro nem para pagar o estacionamento do shopping, tentei ligar para a agência mas como era mais de 17h ninguém atendeu. Entrei em contato com o alô Bradesco e as atendentes tentaram fazer uma ligação interna para a agência mas também não conseguiram. O pior de tudo que aconteceu na sexta-feira, ou seja, estou sem dinheiro, com minha conta totalmente bloqueada sem ação nenhuma. Entrei em contato com meu advogado e o mesmo informou que se não a ação judicial não pode ser realizado o bloqueio da conta, ele resumiu o meu caso em uma frase: danos morais!! O pior de tudo, que a agência entrou em contato comigo e verificou que todas as minhas informações estavam corretas. O que eles fizeram é inadmissível, desumano! Não dá para acreditar que uma agência como o Bradesco possui profissionais tão despreparados e sem qualificação! Quero que meu problema seja resolvido imediatanente!

Solução esperada

  • Desbloqueio da conta e ressarcimento pelos danos causados.