Voltar

DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA ROD BR 101 NORTE, KM 113 A 15
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA

22/06/2016

Bom dia Senhores Em setembro de 2015, adquiri CHEROKEE 3.2 TRAIHAWK, 4x4 V6 2015/2015 da concessionária autorizada FELICE AUTOMÓVEIS DE PASSO FUNDO - RS. Sai feliz da concessionaria, pensando em ter adquirido carro de ponta, com alta tecnologia agregada etc..., mal poderia imaginar que ai começaria meu calvário. Logo ao sair da agencia, constatei ruídos no teto e na frente do carro. Dias depois retornei para agencia para verificação e conserto. Retirei o carro dois dias depois e volto pior, com mais ruídos e aumentando barulho na frente. Foi constatado pela oficina da concessionaria um problema na caixa da direção , e feito um pedido da peca para reposição. Bem, apos inúmeros contatos e sem solução, informaram que a fabrica não tinha peca em estoque. Ai comecei a ligar para o 0800 da jeep, e inacreditável, ate hj nao tenho solução. Ja falei com dezenas de atendentes, todos prometem em breve solucionar problema, acontece que o breve deles nao tem data, nao chega nunca. E um descaso total com o consumidor, pois investi um alto valor e estou aqui abandonado pela fabrica. Ja questionei a eles, investem milhões e mídia,patrocinam clubes de futebol, etc etc. etc. e não tem estrutura para atender a reposição de uma peca defeituosa. Sugeri ate q mudassem de nome, de Jeep do Brasil para JEEP PINÓQUIO DO BRASIL. Ja nao sei mais o q fazer, prometem dar solução a mais de 3 meses sem cumprir nada, miguem responde por nada, ninguém resolve. Tenho o equivalente a uma bíblia ja escrita nos protocolos abertos e nada. COMPLETA FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR, NADA SE SOLUÇÃO.TODA MINHA INSATISFACAO ESTA GRAVADA PELO 0800, PEDI QUE LEVASSEM ISTO A CONHECIMENTO A QUEM DE DIREITO, MAS NADA. Peco por favor ao RECLAME AQUI, tornem isto publico, me ajudem, estou completamente abandonado PELA JEEP PINOQUIO DO BRASIL, so me resta procurar meus direitos de consumidor lesado, enganado.POR FAVOR, FAÇAM ALGO POR MIM. CLAIR CESAR POMPERMAIER

Solução esperada

  • Solução do problema ou produto novo

Mensagens (12)

FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA

Para: C. P.

22/06/2016

Agradecemos seu contato! Informamos que seu e-mail foi recebido com sucesso e em breve será respondido. Continue enviando opiniões, sugestões e críticas. Atenciosamente, Central de Serviços ao Cliente Fiat www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat [THREAD ID: 1-JM7X2Y]

C. P.

Para: FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA

27/06/2016

Bom dia Este deve ser o decimo e-mail que recebo com este texto e sem solução. Mais um sinal de desrespeito com o consumidor, pois nem se dão ao trabalho de modificar o texto. E enquanto isto,,, nada acontece e o barulho continua aumento. Quero notifica-los publicamente atreves deste canal, que serão responsabilizados civil e criminalmente por eventuais danos causados por possível acidente decorrente deste defeito. Preciso de solução. Clair Cesar Pompermaier

FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA

Para: C. P.

27/06/2016

Agradecemos seu contato! Informamos que seu e-mail foi recebido com sucesso e em breve será respondido. Continue enviando opiniões, sugestões e críticas. Atenciosamente, Central de Serviços ao Cliente Fiat www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat [THREAD ID: 1-JQBSXA]

Ajuda requerida 05 julho 2016

C. P.

Para: PROTESTE

05/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

06/07/2016
Essa resposta é privada

C. P.

Para: PROTESTE

07/07/2016
Essa resposta é privada

C. P.

Para: PROTESTE

07/07/2016
Essa resposta é privada

C. P.

Para: PROTESTE

07/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

07/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

22/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

03/08/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

06/08/2016
Essa resposta é privada