Voltar

Frete Abusivo!!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: Submarino (B2W)

23/06/2016

Estou tentando comprar os livros do Harry Potter edição limitada faz uma semana. Já fiz reclamações via site, televenda, site Reclame Aqui, site Consumidor.gov... e me ignoram e dão desculpas ridículas. No site há o anúncio de que livros que são vendidos e entregues pela própria empresa Submarino (e não por parceiros), para as regiões Sul e Sudeste saem com o frete de R$0,99. No dia 16/06 vi que os livros estavam em promoção mas o o frete estava alto e no fim não havia promoção, apenas um estava correto (dei inicio a tentativa de comprar todos os livros da coleção Harry Potter (7) dia 17/06) por R$6,90 com frete como anunciam no site R$0,99. Os outros livros estavam com frete acima do normal (entre R$11,00 e R$14,00), depois subiram os preços dos livros (R$12,90) e abaixaram o valor do frete de alguns (comprei mais 3 livros, ou seja, paguei o dobro do que tentei antes com frete a R$0,99). Depois aumentaram o preço de todos os livros para R$19,99 (menos um, que está esgotado e não apareceu mais como disponível) e fretes variados. Hoje 23/06, abaixaram o preço para R$4,90 onde somente um dos 3 que tentei comprar e falta para completar, estava realmente em promoção, com frete a R$0,99. Um outro continua esgotado e o outro que me falta continuou com frete de R$12,70 entrega econômica e R$60,00 entrega rápida. Tentei contato via televendas e continuam insistindo que o frete é esse mesmo pois vem de Recife. Pela distância, informam que o preço do frete está correto. Porém ao colocar um CEP qualquer de Recife o frete ficou mais alto na entrega econômica, o livro de R$4,90 para lá sairia com frete a R$19,00! Como funciona esse sistema de distância? Onde fica esse Recife?

Solução esperada

  • Tentei a todo custo anteriormente me venderem ao preço que tentei comprar de inicio (preço livro (R$6,90)+frete (R$0,99) em todos porém como me fizeram de idiota, os dois livros que me faltam agora quero que sejam vendidos da última promoção (R$4,90)+frete (R$0,99) acima disso levarei a reclamação (como havia dito antes) ao PROCON SP. Me faltam dois livros: HP e a Pedra Filosofal Edição Limitada e HP e a Ordem da Fênix Edição Limitada. Se não querem perder cliente no minimo pediria esses dois que faltam de graça pela falta de respeito e desconsideração! E outra. O livro A Pedra Filosofal Ed. Limitada se esgotou e não colocaram mais a venda. Se não tiverem mais interesse de vender mais, EXIJO a troca dos livros por outros da franquia, não aceito edição econômica (pode ser os clássicos separados, box, edições novas.. não interessa). Vocês decidem. não quero NEM SABER mais de pagar o que já paguei em 3 (R$12,90) dos 5 livros que já paguei, cujo poderia ter pago R$6,90 quando fui ludibriado por uma propaganda e informações erronias. Me deem os livros que me falta, ou me vendam com o menor valor que já cobraram por eles ou me mandem novos, para trocar pelos que já comprei da saga COMPLETA! E edição econômica quero distancia. Simples assim! Tentei comprar pagando o preço anunciado e não me deram bola agora só aceito isso.

Mensagens (3)

Submarino (B2W)

Para: V. B.

24/06/2016

Caros, Boa tarde! Segue anexo resposta a carta. Atenciosamente, Fernanda Sousa Sac Procon [email protected] Telefone: (11) 4003-1881 Ramal: 31460 ............................................................................................................................................................. B2W DIGITALAmericanas.comShoptime.comSubmarino.comSouBarato.com

V. B.

Para: Submarino (B2W)

24/06/2016

Vocês me respondem com um documento direcionado ao Procon com uma explicação que não tem NADA haver com minha reclamação. Ou seja, nem sequer leram a minha reclamação pelo jeito... Levarei esse documento como prova da FALTA de vontade de vocês em atender os seus clientes.

V. B.

Para: Submarino (B2W)

26/06/2016

Estarei no Procon nesta Segunda-Feira (27/06) pois cansei de tentar ser atendido pela empresa/site. Me tratando como se não soubesse ou não tivesse direito ao que venho reclamando então, vou levar minha reclamação ao Procon mesmo. Obrigado por nada.