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Problema com fatura

Ultragaz
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Ultragaz

28/06/2016

Por causa, segundo a empresa, de uma troca de sistema, os boletos têm chegado com atraso ao condomínio e sempre com a data de vencimento já passada. Mas, apesar desse erro da Ultragaz, tenho pago as contas através do pedido de envio, via internet, de um novo boleto. Entretanto, descobri que a minha conta referente a maio de 2016, não está como quitada. Já enviei por cinco vezes o comprovante de pagamento ao departamento informado e à Ouvidoria da empresa, mas nada é resolvido. Um total relaxo em relação ao consumidor que cumpre seu papel junto à empresa.

Solução esperada

  • Que seja dada a baixa e quitação na conta de maio

Mensagens (1)

Ultragaz

Para: R. F.

28/06/2016

Prezado Cliente, Agradecemos o contato com Companhia Ultragaz S/A. Informamos que para quaisquer dúvidas, esclarecimentos e/ou solicitações é necessário que acesse o portal www.ultragaz.com.br/autoatendimento ou entre em contato através da central de atendimento pelos números: 4003-1616 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 886 1616 (Demais localidades). Atenciosamente, COMPANHIA ULTRAGAZ S/A Unidade de Apoio ao Cliente - Seg. a Sábado, das 07h às 18h. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se voce recebeu esta mensagem por engano, voce não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------