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P. M.
Para: M.K. ELETRODOMÉSTICOS MONDIAL S/A
Comprei um GRILL MONDIAL MAX INOX, em 29/06/2015,deu defeito dentro do prazo da garantia (29/06/2016), quando procurei a empresa para fazer o concerto, não existia empresa cadastrada em minha cidade. Liguei para a mondial me informaram que a assistência era na cidade de Pato Branco distante 50 Km de Francisco Beltrão. Considerando que o valor do produto é R$ 112, 20, não vale apena o deslocamento, assim fiquei sem assistência e a Mondial, caso o meu problema não seja resolvido, vai economizar no concerto deste aparelho, imagine quanto não economiza a empresa em não disponibilizar rede de assistência técnica, espero que a empresa solucione o problema.
M.K. ELETRODOMÉSTICOS MONDIAL S/A
Para: P. M.
Olá, Esta é uma confirmação de que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK02365104. Este canal é exclusivo para dúvidas e informações e demais solicitações devem ser realizadas através de um telefone fixo para o 0800 55 0393 ou atraves do formulário de contato em nosso site www.mondialine.com.br/contato , escolhendo o departamento com que deseja falar. Lembramos que nossa rede de Assistencias Técnicas está disponível em nosso site www.mondialine.com.br ou em nosso atendimento eletrônico, na opção 2, apenas digitando seu CEP, onde voce pode localizar a assistencia mais próxima de sua residencia. Nossos horários de atendimento são: de Segunda a Sexta: das 7:00h às 20:00 / Sábados: das 7:00h às 13:00. Atenciosamente, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 03 93 [email protected] www.mondialine.com.br -- This email was Virus checked by Mondial UTM Verificado UTM 09 -SP
P. M.
Para: M.K. ELETRODOMÉSTICOS MONDIAL S/A
Da existência da assistência em outra cidade eu tenho conhecimento, mas preciso que a Mondial pelo menos envie o produto para a assistência através da empresa que fez a venda ou responsabilize-se pelas despesas decorrentes do envio através dos correios, já que o CDC em seu artigo18 diz ser do fornecedor a responsabilidade pela solução do problema no prazo de 30 dias. É consenso tanto pelo PROCOM, quanto pela jurisprudência dominante que as despesas de envio devem ser suportadas pelo fornecedor.
M.K. ELETRODOMÉSTICOS MONDIAL S/A
Para: P. M.
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M.K. ELETRODOMÉSTICOS MONDIAL S/A
Para: P. M.
Bom dia! Prezados, Nem sempre será possível disponibilizar uma assistencia em sua cidade ou bairro, motivo pelo qual deverá encaminhar seu produto a uma assistencia mais próxima dentro de um raio de 100 Km. Conforme o termo de garantia: Nas localidades onde não existam assistencias técnicas autorizadas,as despesas de transporte do produto correm por conta do consumidor. Atenciosamente, Amanda dos Reis SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected] www.mondialine.com.br
P. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: P. M.