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DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO NÃO ACEITA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: PontoFrio.com

01/07/2016

Efetuei a compra pela Internet do produto: Tablet DL TabPhone 700 TP304 com 8GB, Tela 7” pelo Valor Total: R$ 469,00 pago através de Cartão de Crédito no dia 14/06/2016 e aprovado no dia 15/06/2016 e retirado o produto no mesmo dia na Loja física denominada Niterói 2. O Ponto Frio dava esta condição de compra pelo site e retirada na loja física. O produto acabou não atendendo as minhas necessidades. Tela muito ruim, desempenho também ruim e travado demais. Fiz o teste no sábado dia 17/06/2016 na minha residência. Fiz uma consulta no site do Ponto Frio e na questão de devolução por arrependimento, o prazo para troca é de 07 dias. Compras feitas pela Internet. No dia 21/06/2016 fiz o primeiro contato com a Central de Atendimento através do telefone 4003-8388. O primeiro Protocolo Nº 160621043632 foi aberto ás 13:06 e respondido as 14:57 do mesmo dia como improcedente. A resposta foi: "Prezado Fabiano Luis, Produto consta como entregue ao cliente em sistema no dia 15/06/2016, infelizmente o prazo de troca é de até 3 dias corridos após a data de entrega do pedido, passado esse prazo não há possibilidade de troca ou de cancelamento". No mesmo dia retornei a ligação fazendo a abertura de outro Protocolo de Nº 160621082505. No dia 27/06, não havendo nenhuma resposta, retornei a ligação para a Central e foi feita abertura de outro Protocolo Nº 160627089535. No dia 29/06, continuei sem resposta. Retornei novamente para a Central e fizemos outra abertura de Protocolo Nº 160629054531, sendo que este, a atendente disse que estava passando para a sua Supervisora fazer a resolução deste problema. Todos estes Protocolos abertos foi pedido a devolução do produto em troca de um vale do Próprio Ponto Frio para que eu utilize na Loja Própria. Estou pedindo um vale para gastar na própria loja e não a devolução/extorno do valor. Estou decepcionado com o Ponto Frio, pois só obtive resposta no primeiro Protocolo. Nos demais, não houve resposta alguma. Já se passaram 10 dias do primeiro contato, quatro protocolos abertos e nenhuma resolução. O produto se encontra na caixa original, com película de fábrica, carregador e manuais com me foi entregue. Me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos que por ventura, ainda existirem. Telefones: (21) 2620-2578 (Comercial) e (21) 96456-8099 (Celular Nextel - 24 horas). Email: [email protected] Agradeço a gentileza e atenção. No aguardo de uma posição. Atenciosamente, Fabiano Luis da Silva Esch 000.387.657-80

Solução esperada

  • Desejo ter o meu direito respeitado e receber o vale para que eu possa trocar por outro produto do meu agrado na própria rede de lojas.

Mensagens (12)

Ajuda requerida 06 julho 2016

F. L.

Para: PROTESTE

06/07/2016
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PROTESTE

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07/07/2016
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F. L.

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F. L.

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01/08/2016
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F. L.

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24/08/2016
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24/08/2016
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F. L.

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25/08/2016
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PROTESTE

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25/08/2016
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