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acordo em atendimento não cumprido pela operadora

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: NET

04/07/2016

Dia 06/04/16 efetuei contato com a net para cancelar meu plano. Estava muito caro e eu quase não usava (exceto a internet). Durante uma hora, com muitas esperas pela atendente, ficou acordado que eu pagaria R$28,90 (permanentemente) pela TV desde que retirasse um dos meus dois pontos contratados inicialmente e aderisse a fidelidade por 1 ano, a internet receberia desconto, mas não alteraria o plano, e o pacote de telefone ficou sem alteração. A fatura do mês seguinte veio sem alteração nos valores acordados e achei estranho (afinal, pela data, ainda não tinha fechado a fatura referente a maio, imagino) e em junho veio o mesmo valor. Após algumas semanas da alteração, os canais a cabo foram retirados, ficando somente os canais abertos. Os dois inconvenientes me motivaram a fazer contato com a net, onde fui mal atendida, o atendente informando que o plano atual concedia apenas os canais abertos e que eu estava pagando o valor devido aos mesmos sem direito aos demais. Durante o registro da reclamação, a ligação caiu e não houve retorno do atendente nem o número do protocolo. Retornei contato com a net posteriormente, registrei as devidas reclamações e o atendente me informou que minha reclamação quanto a perda dos canais e restabelecimento dos mesmos foi rejeitada e dada como improcedente. Solicitei a gravação, ouvi a 1 hora de áudio, fui paciente, e em nenhum momento me foi esclarecido que eu perderia meus canais. Há aos 50'56'' na gravação, um corte de áudio enquanto faço questionamentos à atendente Natália. Temo que a gravação tenha sido editada, pois tenho certeza que durante a ligação perguntei se mudaria o pacote de tv. Solicitei, em contato posterior, que isso fosse corrigido, afinal eu não tinha ciência que perderia os canais a cabo, e até o momento não recebi retorno. Pelas faturas recebidas, meu plano era CBO NET MAIS TV DIG CONF FID, ao qual foi concedido o desconto na fatura de junho. Depois do s contatos pedindo solução para o problema dos canais, meu plano na fatura de julho veio como CONEXAO DIG CONFORTO FID. Não sei que confusão fizeram com meu contrato. Dá a entender que alteraram o plano para provarem que estou errada. Até o momento fiz os contatos: protocolo data atendente: 003162873712207 - 06/04/2016 - Natalia (o único que tenho gravação) 003162930351767 - 03/06/2016 - Mariane 003162939108234 - 12/06/2016 - Kevin 003162953143653 - 26/06/2016 – Engler

Solução esperada

  • Estou cansada de ligar no atendimento, ficar aguardando solução e nada. Minha solicitação é que seja restituído os canais a cabo sem alteração no desconto prometido ou que seja retirada a fidelidade para que eu possa cancelar o produto sem ônus. Tenho conversor digital. Não preciso pagar cerca de R$29.00 por algo que posso ter de graça.

Mensagens (2)

NET

Para: A. R.

08/07/2016

São Paulo, 08 de julho de 2016. AO (A) COORDENADOR(A). DO PROTESTE REF. FA: CPTBR00062142-6 AO (A) CONSUMIDOR (A): ALESSANDRA SILVIA REIS CONTRATO NET: 003/33440655-4 Em atenção à solicitação registrada perante este i. Órgão, vimos pela presente prestar-lhe os seguintes esclarecimentos. Informamos que realizamos contato com o(a) consumidor(a), Sr(a). Alessandra, em 07/07/2016, e confirmamos que realizamos alteração do ponto de TV para o plano NET ESSENCIAL DIG EXCLUSIVO pelo valor de R$73,90 Internet Virtua 10 Mega pelo valor de R$ 80,55 NET FONE Fale do Seu Jeito, o qual que não possui franquia de minutos, contudo a consumidora paga por todas as ligações utilizadas e recebidas a cobrar. Informamos que através de acordo comercial, lançamos o desconto de R$35,00 pelo período de 12 meses afim de cumprir com o valor ofertado. Por fim, confirmamos que encaminhamos a gravação do atendimento por e-mail [email protected]. Sua percepção sobre a qualidade do nosso trabalho é essencial para aprimorarmos, cada vez mais, a eficácia dos serviços prestados. Dessa forma, permanecemos à disposição para esclarecimentos ao consumidor através do telefone 0800 70 10 180 - Ouvidoria NET, no horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado. Diante do exposto, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado tendo em vista o acordo firmado com o(a) consumidor(a). Atenciosamente, Gerencia de Ouvidoria - Atendimento PROCON América Móvil Brasil net.com.br claro.com.br embratel.com.br Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

A. R.

Para: NET

09/09/2016

Prezado NET, Dou fé ao afirmado acima, o acordo proposto para resolução foi cumprido até o momento. Não tenho qualquer reclamação sobre. Agradeço a atenção. Alessandra Reis