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Problema com a seguradora do carro

APVS - Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: APVS - Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais

04/07/2016

Rio de Janeiro, 04 de julho de 2016. Olá pessoal da PROTESTE! Venho por meio desta, perdi-lhes ajuda quanto ao meu seguro veicular! Adquirir, um veículo em junho do ano passado Renault Clio sedan, e ao mesmo tempo com ele fiz um seguro para que eu pudesse estar tranquilo caso acontecesse alguma coisa! Desde então venho pagando todos os meses os boletos referente ao seguro. Em 29 de fevereiro deste ano de 2016, infelizmente passei por uma tragédia, onde foi nos noticiado em todo o país, referente às enchentes da cidade de Maricá, onde muitos perderam tudo, inclusive os carros. Já no meu caso, como fiz um seguro da APVS BRASIL – Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais estavam cobertos pelos prejuízos. Enfim, as águas da enchente só baixaram quatro dias depois, onde foi possível a o retirado do carro e encaminhado para a oficina para uma avaliação com um perito da APVS. Assim foi feito, mais levou 31 dias para me darem um laudo de perca total, onde me disseram que esse laudo sairia em 15 dias. E o pagamento da indenização é num prazo de 90 dias. Sendo que ninguém me dá uma posição, alias me disseram outrora que me pagariam no dia 29 de maio, estranhei, pois dia 29 de maio caia num domingo, aguardei ate a segunda-feira, dia útil, mas não foi pago, entrei em contato com a APVS e me explicaram que eram noventa dias após a perca total do veículo. Ligo pra APVS, peço informações quanto uma real data de pagamento da indenização e eles não conseguem me responder, ficam dizendo que o meu processo esta com a diretoria para decidirem. Enquanto isso eu fico no prejuízo nesse tempo, tendo que andar a pé, tornando mais difícil os afazeres do dia a dia. Hoje já liguei para eles, e continuam sem saber a data de pagamento da indenização. Eles não tem número de protocolo referente às ligações feitas para dar aos clientes. Gostaria da intervenção de vocês, advogados da PROTESTE, para poder solucionar esse inconveniente problema ocasionado. APVS – Associação de Proteção Veicular e serviços sociais. CNPJ: 013.866.295/0001-25 Tel. 21 4007-2382 Glauco Ferreira Rodrigues : Tel.: 21 99460-6409 / 21 96461-9754 CPF.: 004.813.387-33 Dados do veículo: Renault Clio sedan 1.0, 2003.

Solução esperada

  • Quero o problema resolvido o mais rápido possível, uma data dentro do prazo estipulado no contrato, ou indenização passível pelo transtorno e problemas causado.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 04 julho 2016

PROTESTE

Para: G. R.

05/07/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. R.

10/08/2016
Essa resposta é privada