Voltar

Piso de lotes diferentes e atraso na entrega

Portobello
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Portobello

07/07/2016

Prezado Norair, Cheguei ao meu limite de paciência e a situação é insustentável! Fiz questão de comprar o piso na Portobello esperando o melhor atendimento e qualidade e me deparei com uma sequências de falhas e confusões. Comprei (à VISTA) aprox. 42 metros de piso que seriam utilizados para sala, cozinha americana, lavanderia e banheiro. A vendedora Patrícia me vendeu o piso e por algum motivo da cabeça criativa dela colocou dois lotes que são de tonalidades completamente diferentes (fotos enviadas para loja, que concordou comigo). Não bastasse ela cometer esse erro ela insistia estar certa e me prometeu ajuda na paginação. O fato é que era impossível paginar tal diferença de tonalidade o prazo de entrega do segundo lote não foi cumprido, ela nunca apareceu para ajudar na paginação e depois de tudo ainda não tem mais o lote do material que eu necessito!!!!!!!!!!! Estou esperando, depois de um mês da compra o lote e ainda nada. Cada hora é uma desculpa! Até agora não tenho prazo de entrega e corro o risco de que quando o material chegar ainda não bata a tonalidade já que são lotes diferentes! MEU PEDREIRO ESTA PARADO, O PESSOAL DA MARMORARIA NÃO PODE COLOCAR A PIA, O PESSOAL DO AR CONDICIONADO NÃO PODE INSTALAR O CONDENSADOR, NÃO POSSO COLOCAR A MÁQUINA DE LAVAR, NÃO TENHO PIA E NÃO POSSO USAR O BANHEIRO. ESTOU PAGANDO CONDOMINIO E NÃO POSSO USAR O APARTAMENTO E COMO SE NÃO BASTASSE TUDO ISSO SOU OBRIGADO E MORAR NO IBIS BUDGET DO TAMBORÉ (PODEM CONFIRMAR MINHA RESERVA) DESDE DOMINGO POR CAUSA DOS SENHORES! Me digam vocês, como clientes, o que fariam? Gostariam de serem empurrados com a barriga? Ficar sem resposta é no mínimo descaso e desrespeito. Exijo a entrega de 42m2 do mesmo lote! Exijo o pagamento da mão de obra de meu pedreiro (que já colocou parte do piso). Exijo o pagamento da mão de obra para colocar novamente o novo piso, o pagamento de um mês de condomínio e de minha desagradável estadia em um hotel, vivendo com malas pra cima e para baixo.! É HORRÍVEL MORAR AQUI NESSA SITUAÇÃO!!!!!!!!!!!!! Não tem cabimento eu estar nessa situação e vocês ficarem me falando de problema com o transporte, programação logística! Coloquem o piso em dois taxis e me enviem pra ontem! Tenho todo o histórico de conversar, e-mails e whatsapp meu com a loja, da minha arquiteta com a loja e das comunicações da loja com vocês em que fui copiado! Aguardo solução urgente!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 37982,00
  • Valor que paguei no piso à vista: R$ 4976,00 Custo do ajudante para retirar o piso que está colocado e não servirá mais pois não existe mais o lote: R$ 500,00 Custo de caçamba para mandar o piso embora: R$ 300,00 Custo do condomínio sem usar o apartamento: R$ 752,40 Custo para o pedreiro colocar o piso novamente: 42 m2 x R$ 70 = R$ 2940,00 Pintor para refazer acabamento da parede x rodapé do piso: R$ 1500,00 Total: R$ 10968,40 Valor da diária do Hotel: R$ 188,70 Estacionamento do hotel por dia: R$ 17,00 por carro x 2 carros = R$ 34,00 Café da manhã do hotel por dia: R$ 14,00 por pessoa x 2 pessoas = R$ 28,00 Jantar 20 dias fora de casa: R$ 2000,00 Valor total de duas semanas no hotel aprox.: R$ 7014 (20 dias)

Mensagens (1)

Ajuda requerida 07 julho 2016

PROTESTE

Para: P. B.

11/07/2016
Essa resposta é privada