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Descredenciamento Irregular
Esta reclamação é pública
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L. R.
Para: AMIL
Em 1998 pesquisei e visitei hospitais e clinicas credenciadas para contratação de um plano de saúde que me atendesse com qualidade e que eu e minha família pudéssemos acessar com rapidez, haja vista um acontecimento traumático com uma de minhas filhas e que serviu de motivo para o cancelamento de um plano que tínhamos e contatação de outro. Optei pela Medial que, vendia seus planos tendo como carro chefe o Hospital Alvorada Moema, o qual vinha sempre em primeiro lugar em tudo que se relacionava ao plano. Embora nunca tenha sido exatamente um primor, o convênio vinha servindo até porque, com a entrada da ANS na jogada, nunca mais foi possível mudar de plano. Esta somente atrapalha. Óbviamente durante todos estes anos como todos sabemos, o plano sempre foi reajustado bem além da inflação oficial e portanto podemos considerá-lo com preço atualizado. Não obstante, procurei a AMIL diversas vezes na tentativa de atualizar meu plano, antes que algum problema maior acontecesse, visto as constantes interferências da ANS que mais prejudica do que ajuda pois não utilizam o poder que lhes é dado para benefício da população. No entanto, nunca tive sucesso pois num primeiro momento se negaram a vender um plano considerando meus antecedentes e depois, me ofereceram o único plano que têm e que custo simplesmente 32 vezes o que pago hoje, conforme já disse, com preço perfeitamente atualizado. Durante estes dezoito anos de vigência deste plano comigo, raramente o utilizamos, a não ser consultas de rotina e eventual recorrência ao PS do dito hospital. Em abril pp, minha esposa precisou de atendimento de PS com um problema cardíaco e como sempre, recorremos ao dito hospital e então ficamos sabendo que o hospital não atendia mais meu plano sendo substituído por outros dois. Ora.O problema é que os dois supostos substitutos do hospital Alvorada já pertencia ao rol de hospitais quando contratei e portanto, o que houve foi uma supressão de um recurso pelo qual eu e quiçá milhares de outros contratamos a tal Operadora. Não bastasse, pela emergência do momento, liguei para o SAC que me recomendou o Hospital Edmundo Vasconcelos que também se recusou a atender. Restou-me um PS de qualidade visivelmente inferior, sem manutenção, em Santo Amaro onde depois de duas horas fomos atendidos. O Hospital Alvorada Moema pelo que se sabe, pertence ao mesmo grupo e portanto não há motivo nenhum para descredenciamento e considero isto uma forma de a Operadora expulsar do convênio, contratos que eles acham que já não são tão compensadores financeiramente, como os contratos grupais onde esfolam os componentes dos grupos. O pior é que descobrimos isto em um momento de emergência. Não tendo havido nenhum aviso prévio e nenhuma substituição adequada. Ou seja,a Operadora faz o que bem quer sem se importar a mínima se venderam e recebem por um serviço e entregam algo muito inferior. Que fique claro que, antes de escrever aqui, tentei todos os meios de solução possíveis sem sucesso.
AMIL
Para: L. R.
Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] A sua mensagem não pode ser entregue porque a entrega para este endereço está restrita. Para obter mais informações sobre esse problema, consultecódigo de notificação de status de entrega 5.7.1 no Exchange Online. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: amlsp7158.grupoamil.com.br [email protected] Remote Server returned '550 5.7.1 RESOLVER.RST.AuthRequired; authentication required' Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from mx51.amil.com.br (10.104.170.25) by AMLSP7158.grupoamil.com.br (10.104.162.45) with Microsoft SMTP Server id 15.0.1044.25; Mon, 11 Jul 2016 15:02:55 -0300 X-AuditID: 0a68aa19-bcfff700000029b2-27-5783df565d68 Received: from mail101.corpmailsvcs.com (mail101.corpmailsvcs.com [149.111.141.231]) by (SMTP Amil) with SMTP id 9C.35.10674.75FD3875; Mon, 11 Jul 2016 15:03:07 -0300 (BRT) Message-ID: [email protected] X-Agari-Original-