Voltar

Sem contato para reclamação falta de agilidade na garantia do produto

Dafra Motos
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: Dafra Motos

12/07/2016

Nesta reclamação, existem na verdade, duas! 1- Tentei por 2 dias seguidos ligar para o SAC da Dafra, representante da marca MV Agusta no Brasil, no número 0800 772 55 99, ao todo foram mais de 20 ligações, em todas as tentativas, ninguém atendeu ao telefone. 2- A segunda reclamação e principal... Eu possuo uma MV Agusta F3 800 2014/2014 placa: QHP3294 chassi: 95VLPAK9EEM000067 que ainda está em garantia. Mandei minha moto para a revisão dos 6.000km na Concessionária Moto World em Curitiba-PR (www.motow.com.br - 041 3029 7272) Onde ela está PARADA, pois foi encontrado um problema que segundo a própria concessionária, é de fabricação, em que está vazando gasolina do tanque da minha moto. Devido ao risco exposto minha moto permaneceu lá e foi ativada a garantia da mesma para a Dafra. Acontece, que o pedido de garantia foi feito no dia 01/07/2016, até agora não tenho nenhuma posição da Dafra quanto a garantia, minha moto esta PARADA na concessionária devido ao risco exposto. Resumindo: sem moto, sem prazo de solução, sem telefone para reclamar.

Solução esperada

  • Eu espero que a empresa tome uma atitude de colocar atendentes para o SAC e principalmente, corram atrás de uma solução para meu problema com agilidade e devido profissionalismo e respeito que deveriam ter com todos os seus consumidores.