- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
atraso abusivo na entrega,informações falsas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. N.
Para: kanui
No dia 23 /06 /2016 comprei na loja Kanui o produto: Colete Pretorian Moletom Heavy Wheight, Cor: Cinza Mescla, Tamanho: GG Até 6 dias úteis* pedido : 222164272 , pagamento imediatamente aprovado e confirmado pela loja. Promessa de entrega em 6 dias úteis. Passados 7 dias úteis não recebi o produto, e ao consultar a situação do pedido no site "em separação no estoque" , vários dias após essa consulta, recebi um e-mail informando que o produto já estaria com a transportadora , e forneciam um link de rastreio no site , que levava a uma pagina inútil nos Correios .Telefonei para o SAC da empresa e seguindo as instruções gravadas , para acompanhar o pedido , fui transferido para um ramal que imediatamente encerrava a ligação (tentei isso 5 vezes) .Enviei e-mail e recebi como resposta , que verificariam o que estaria acontecendo e entrariam em contato, o que foi feito ontem. Nessa nova mensagem , na qual não informam o prazo da entrega, fornecem um código de rastreio de um produto enviado para Brasília , e com uma situação impossível de rastrear , tendo em vista devoluções ,ausência de destinatário e etc Já estou farto desse atendimento desrespeitoso e incompetente. Exijo a entrega do produto .