Voltar

Problema com reembolso

Viajanet
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Viajanet

19/07/2016

Em julho de 2015 comprei uma passagem de ida e volta Rio/Fortaleza no cartão de crédito emprestado de uma conhecida, vim pra Fortaleza e fixei residência e não utilizei a passagem de volta. Estou solicitando o reembolso da mesma a mais de uma semana e explicando que não possuo cartão de crédito e a Viajanet diz que só faz o reembolso para o mesmo cartão da compra. Ocorre que, hoje é o último dia e vou perder R$ 658,00 o que não acho justo porque paguei pela passagem e se devolverem para o cartão da pessoa que me emprestou não vou ter de volta, porque não tenho mais contato com essa pessoa. Estou pedindo para realizar o reembolso para minha conta poupança e a empresa parece não entender o meu problema e só me responde alegando que só reembolsar para o cartão. Me ajudem por favor, já expliquei tudo à eles mas eles fingem não entender. Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Um reembolso completo em minha conta poupança.

Mensagens (4)

Viajanet

Para: K. C.

20/07/2016

Boa tarde! Meu nome é Yasmim Silva do departamento de Ouvidoria do ViajaNet. Para que possamos verificar as informações de reembolso junto a Cia aérea é necessário que tenhamos algum dado da compra, número do pedido de compra; número do bilhete eletrônico ; código localizador, ou até mesmo um contato da cliente para que possamos retornar e prestar maiores esclarecimentos. Fico no aguardo, e me coloco desde já a disposição. Atenciosamente, Yasmin Silva Ouvidoria ViajaNet [email protected] Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo individuo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is ilegal. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo individuo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is ilegal.

K. C.

Para: Viajanet

20/07/2016

Oi, Eu informei o código que é o seguinte : 10013074. Katia G Correa

K. C.

Para: Viajanet

21/07/2016

Oi, desculpe eu irverti o número. O correto é 13010074. Vocês estão me respondendo que não há outra maneira de fazer o reembolso, sendo assim vou abrir um processo na justiça.

Ajuda requerida 21 julho 2016

PROTESTE

Para: K. C.

01/08/2016
Essa resposta é privada