Voltar

Demora na vistoria de automóvel acima do SLA de contrato

Azul Companhia de Seguros Gerais
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Azul Companhia de Seguros Gerais

21/07/2016

Meu corretor Souza Ramos Seguros, abriu o sinistro para concerto do meu automóvel na Azul Corretora de Seguros, já a uma semana, número 2016131861. Passados 120 horas do SLA de contrato (+250% de perda de SLA de contrato da Azul) a vistoria ainda não foi realizada. Apesar do erro operacional assumido e os pedidos de desculpas, sou o único prejudicado, pois ficarei sem condução por mais uma semana além do planejado prejudicando minha vida pessoal, profissional e financeira.

Solução esperada

  • Carro reserva para compensar o atraso no concerto do automóvel.

Mensagens (3)

Azul Companhia de Seguros Gerais

Para: M. C.

27/07/2016

Prezado Senhor Mauricio, Pedimos desculpas por eventuais transtornos. Esclarecemos que a vistoria foi realizada em 22.07 e os reparos autorizados. Atenciosamente, Alfredo Quintino Ouvidoria Corporativa - Azul Seguros ==== As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima indicada(s) e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, queira, por favor, retorná-la ao remetente e em seguida apagá-la definitivamente. Qualquer uso, cópia ou divulgação das informações nela contidas, na íntegra ou parcialmente, são proibidas e serão tratadas conforme legislação vigente.

M. C.

Para: Azul Companhia de Seguros Gerais

27/07/2016

Prezado Azul Companhia de Seguros Gerais, boa tarde. Não concordo com a resolução do chamado. Coloco como exemplo a situação inversa: caso eu houvesse atrasado o pagamento do seguro, eu seria duramente penalizado. Neste caso, deviso ao atraso, ficarei sem carro por mais uma semana, ou seja, alem da culpa não ter sido minha, eu serei o único prejudicado da história. Portanto, solicito compensação pelo atraso, como um carro reserva, ou outro tipo de compensação. Documento aqui, neste site, a intensão que tive para a resolução sem a necessidade prévia de processo administrativo na Susep conforme circular 292/2005. Att

Azul Companhia de Seguros Gerais

Para: M. C.

28/07/2016

Prezado Senhor Mauricio, Pedimos desculpas por eventuais transtornos. Atendendo a sua solicitação autorizamos 05 diárias de veículo reserva neste processo. Atenciosamente, Alfredo Quintino Ouvidoria Corporativa - Azul Seguros As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima indicada(s) e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, queira, por favor, retorná-la ao remetente e em seguida apagá-la definitivamente. Qualquer uso, cópia ou divulgação das informações nela contidas, na íntegra ou parcialmente, são proibidas e serão tratadas conforme legislação vigente.