Voltar

Sofa rasgado e demora para troca

extra.com
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: extra.com

25/07/2016

Fiz a compra no site extra.com em maio e depois de 2 meses chegou o sofá, porem veio rasgado, então entrei em contato com o site no dia 09/07 e fui informado que deveria aguardar por 5 dias uteis mais eu receberia um email com a data correta. Recebi o email porem não havia nenhuma data então resolvi aguardar os 5 dias uteis mais nada, então entrei em contato mais uma vez com o site e fui informado que a coleta do produto deveria ter sido feita no dia 15/07 porem não aconteceu então ela teria que abrir um novo chamado e que eu deveria esperar mais 7 dias uteis e nada não foi feita a coleta. Entrei pela terceira vez e fui informado que terei que esperar mais uma vez ate o dia 28/07 ou seja se essa data for cumprida já são quase 20 dias só para ser feita a coleta do produto o extra.com não tem o mínimo respeito com o seu cliente estou me sentindo desrespeitado e lesado. Estou aguardando uma posição da empresa pois ate agora o que tenho é um compreendo e peço que o senhor aguarde. Acabei de me mudar e por enquanto tenho que sentar no chão enquanto não posso usar o sofá rasgado. Falta de respeito estou indignado

Solução esperada

  • A troca do sofá o mais rápido possível pois já esperei 2 meses para entrega e agora mais 20 dias e o mínimo de respeito pois eu sou cliente

Mensagens (1)

Ajuda requerida 25 julho 2016

PROTESTE

Para: K. L.

02/08/2016
Essa resposta é privada