Voltar

A SUBARU NÃO CONSERTA O MEU CARRO E SEM PREVISÃO DE ENTREGA

SUBARU
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: SUBARU

17/08/2016

Bom dia. Sou proprietário de um Subaru Impreza Sedan 2016 e infelizmente sofri uma colisão por outro veículo no dia 27/07/16, com apenas 16 dias de uso, recém retirado da concessionária. Solicitei o serviço de assistência 24h da Subaru que me rebocou até a Oficina do grupo CAOA (apenas para carros premium da linha Subaru e Hyundai). Fui recebido e atendido pelos Senhores Carlos e Fabio que deram andamento ao processo de conserto. Durante o processo, fui informado que o conserto do carro iniciaria a partir do momento em que a minha seguradora fizesse a vistoria e liberasse o conserto perante o valor da franquia. A Porto Seguro liberou o conserto do carro. Já se passaram 21 dias, o meu carro NEM SE QUER INICIOU O REPARO !!! UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR !!! DISPONIBILIZAM POUCOS FUNCIONÁRIOS PARA O ATENDIMENTO E TAMBÉM PARA A MÃO DE OBRA PARA O CONSERTO DO CARRO. AO LONGO DESSES 21 DIAS LIGUEI DIVERSAS VEZES PARA OBTER A DATA PREVISTA DO CONSERTO DO CARRO E NEM SE QUER FUI ATENDIDO, NA MAIORIA DAS VEZES, DEIXANDO O CLIENTE DE LADO. DAS POUCAS VEZES QUE ME ATENDERAM, DISSERAM QUE ESTAVAM ESPERANDO PEÇAS, OUTRA HORA ESTAVAM ESPERANDO O INICIO DA DESMONTAGEM, DEPOIS FALAVAM QUE O CARRO ESTAVA EM ANALISE DE CONSERTO !!!!! COMO PODE ISSO ????? Vender um carro por mais de 100 mil , vendem com a maior cordialidade e carinho. Na hora de prestar serviço e assistência te colocam numa fila sem resposta e sem definição do conserto. A SUBARU por meio da Oficina CAOA na Raposo Tavares, que atende a Hyundai e a Subaru para carro importados, presta um serviço de PÉSSIMA qualidade. Desrespeitam o cliente até o limite. O que o Sr. Mathias ( cliente de um carro Hyundai, que teve seu carro na oficina da CAOA na Raposo Tavares para conserto) sofreu, pouco tempo atrás como muitos outros clientes, acontece AGORA COMIGO, que por tamanha indignação, foi atrás dos seus direitos e entrou para vistoriar o seu próprio veículo (o carro é nosso, não importa onde ele esteja nós temos o direito de acesso a ele). Assim, segue o link com as condições precárias para os consertos dos carros importados da Subaru e Hyundai que a PÉSSIMA CAOA DA RAPOSO TAVARES FORNECE. https://www.youtube.com/watch?v=9oeZI9XPgU0. IREI PROCESSAR A SUBARU, BEM COMO A CAOA DA RAPOSO TAVARES JUNTO AO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E CÓDIGO CÍVIL PELOS SEUS ATOS CONTRA A MIM, CLIENTE E CONSUMIDOR. O CARRO DEMORA MENOS DE 15 A 20 DIAS PARA SER IMPORTADO DO JAPÃO E CHEGAR AO BRASIL ! JÁ PASSOU MAIS QUE ISSO O TEMPO DO CONSERTO DO CARRO. SE VOCÊS NÃO TEM A COMPETÊNCIA E CAPACIDADE DE SUPRIR A ASSISTÊNCIA NA GARANTIA DE 5 ANOS E CONSERTAR O MEU CARRO, ME DE OUTRO E FIQUE O TEMPO QUE QUISER PARA ARRUMAR O CARRO DA GARANTIA. ESTOU INSATISFEITO E TRANSTORNADO COM O PROBLEMA NÃO RESOLVIDO E IREI TOMAR AS MEDIDAS DE DIREITO. SEM MAIS.

Solução esperada

  • CONSERTO DO CARRO IMEDIATO. PRAZO COMUM DE CONSERTO E ENTREGA DE 10 A 15 DIAS.